terça-feira, maio 18, 2021
Início DESTAQUES VITÓRIA DIANTE DO SAMPAIO GARANTE CRB NA COPA DO BRASIL SUB-20

VITÓRIA DIANTE DO SAMPAIO GARANTE CRB NA COPA DO BRASIL SUB-20

A Copa do Brasil sub-20 vem sendo disputada desde 2012 para valorizar o trabalho feito pelos clubes nas divisões de base e revelar atletas. Não por acaso os campeões das três primeiras edições foram Vitória, Santos e Internacional nos anos de 2012, 2013 e 2014 respectivamente, três clubes que fazem excelente trabalho na base e revelam inúmeros jogadores todos os anos.

A competição deste ano terá a final entre São Paulo x Atlético Paranaense, dois clubes que também trabalham de forma excepcional suas bases. O CRB joga no próximo sábado contra o Sampaio Corrêa 16:30 no estádio Rei Pelé. Com 51 pontos ganhos e na 11ª posição, o galo com uma vitória garante sua permanência entre os 11 melhores da série B e garante assim sua vaga na Copa do Brasil edição 2016.

Disputam a competição ano que vem, os 20 clubes da série este ano, os 11 melhores da série B este ano e o campeão da região Norte de 2016, totalizando assim 32 clubes que disputam no sistema mata-mata a Copa entre setembro e dezembro.

Jogo de sábado tem uma importância muito grande, já que ano que vem com o CT pronto e com competições para serem disputadas, o CRB terá a oportunidade de revelar talentos e fazer caixa.

 

Most Popular

Recent Comments