sexta-feira, março 5, 2021
Início DESTAQUES AGRIMAQ A "MAQUINA DE CRAQUES"

AGRIMAQ A “MAQUINA DE CRAQUES”

Cria do Agrimaq-AL é destaque no Rio de Janeiro na equipe do Vasco sub-15

 Forte na marcação e veloz no toque de bola, o volante Rodrigo que é da cidade de Barra de São Miguel litoral sul de Alagoas, vem se destacando na categoria sub-15 do Vasco da Gama. O jovem alagoano possui menos de um ano de casa, mas já se consolidou entre os 11 titulares do time infantil do Gigante da Colina.

Há pouco mais de uma semana, o jogador integrou a delegação vascaína que disputou a Copa Nike na cidade de Jarinú, em São Paulo. Apesar do Almirante não ter saído vitorioso na competição, Rodrigo comemorou a oportunidade e a experiência adquirida.

– Uma experiência enorme. Jogamos contra equipes de fora do Rio de Janeiro, muitos até pela primeira vez. Adquiri coisas boas e que me farão melhorar cada vez mais meu futebol. Vou procurar colocar em prática o que aprendi no Campeonato Estadual – disse o volante.

A equipe sub-15 segue tendo bons resultados na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca Carioca. O Vasco venceu cinco dos sete jogos disputados até o momento. Rodrigo exaltou o ambiente do grupo e enalteceu o elenco cruzmaltino.

– Tenho uma esperança muito grande na equipe. Confio no trabalho que estamos fazendo no dia a dia para conquistarmos o título. O ambiente é sadio. O grupo está bem fechado e unido em busca dos melhores resultados – afirmou o jogador do infantil que, por fim, agradeceu ao clube.

– Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida e ao Vasco, que me abriu as portas. O clube me oferece desde moradia até escola. O Vasco é a minha casa – concluiu.

Conheça um pouco sobre Rodrigo Alves
Ele é Alagoano da Barra de São Miguel onde fica a sede de treinamentos das equipes de base do AGRIMAQ-AL, como do Sub 15 e do Sub 17.

Rodrigo Alves, filho de um pescador que soube muito bem dar educação aos filhos. O atleta seguia a regra nos trabalhos da semana na Base do AGRIMAQ-AL, foi Campeão da Copa SESI, Campeão Alagoano Sub 15 e disputou à Copa 2 de Julho na Bahia, todas vestindo a camisa do AGRIMAQ-AL, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta.

Quem quiser conhecer mais esse belo trabalho do AGRIMAQ-AL é só acessar a pagina do Facebook https://www.facebook.com/sportclubagrimaq da equipe alagoana que é conhecido como: “MAQUINA DE CRAQUES” 

fonte: Jânio Barbosa
 logo para materia
vip 3

Most Popular

Recent Comments