terça-feira, maio 18, 2021
Início DESTAQUES Atletas se reúnem e decidem se associar ao CRB para tornar o...

Atletas se reúnem e decidem se associar ao CRB para tornar o Galo ainda mais forte

Um dos segredos do sucesso do CRB na temporada é o envolvimento que todos os atletas e comissão técnica possuem com o clube. Rapidamente todos eles passam a fazer parte da família regatiana e como prova disso, nesta terça-feira, às 10h30, todos os jogadores do elenco profissional e integrantes da comissão técnica do CRB estarão no Estande do Galo, no Shopping Maceió, para fazer o seu plano de sócio-torcedor.

O momento especial que o clube vive e o entrosamento único entre elenco e torcida motivaram essa iniciativa dos profissionais do CRB, que se reuniram hoje, antes do treino, e decidiram se associar ao clube nesta terça-feira. Além de fazerem o seu plano de sócio-torcedor, os atletas estão a disposição da torcida para fotos e autógrafos, fazendo deste um evento único para a nação regatiana.

Atletas se reúnem e decidem se associar ao CRB para tornar o Galo ainda mais forte

Segundo o goleiro Júlio César, que é um dos maiores ídolos da torcida, ser regatiano é especial e marca vida de qualquer jogador que defende a camisa do clube. “Jogar com o Rei Pelé lotado e com a nação empurrando é uma benção que, graças a Deus, eu tenho na minha vida. Ser associar ao clube é uma forma que nós encontramos de poder fazer parte deste processo de transformação do Galo, neste caso fora das quatro linhas”, disse ele.

Para o técnico Mazola Júnior, CRB é um clube diferenciado em todos os aspectos e isso cativa todos que trabalham no clube. “Temos um presidente que é diferenciado e te cativa rapidamente, pois age de forma paternal com todos. Temos uma torcida fantástica e que empurra o time com muita paixão e é impossível você não correr dobrado por esses caras. Queremos ver o CRB no topo e estamos unidos em prol disso”, afirmou.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, enalteceu a atitude dos atletas e da comissão e revela que essa união é o grande trunfo do Galo para chegar à Série A. “Nós temos um grupo fantástico e que está dando mais um prova do quanto querem ver o CRB na elite do futebol brasileiro. Vivemos um momento especial e convoco a nação regatiana para se associar ao clube”, disse ele.

fonte/foto: crb.esp.br

Most Popular

Recent Comments