segunda-feira, agosto 2, 2021
Início ESPORTES BASQUETEBOL Basquetebol alagoano movimenta campeonatos

Basquetebol alagoano movimenta campeonatos

O Campeonato Alagoano Sub-13, promovido pela Federação de Basketball de Alagoas teve início no final de semana passado. Com 11 equipes participantes (6 no masculino e 5 no feminino) este campeonato deverá se estender até o final do mês de setembro.

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto o Alagoano Sub 13 dá uma parada, pois a Seleção Alagoana da categoria estará em Natal-RN participando do Torneio Nordeste de Seleções masculino e feminino. A delegação alagoana sairá na manhã de sexta e enfrentará no final de semana as seleções do Rio Grande do Norte e de Pernambuco. Os professores Felipe Barros e Myklea Karine são os responsáveis pela equipe masculina enquanto Pablo Aranda e Flávia Lijane pelo feminino.

O Campeonato Alagoano Adulto Masculino iniciará no dia 1º de setembro, com 10 equipes inscritas essa competição deverá se estender até o início do mês de dezembro . O adulto feminino vai ter seu início no mês de outubro.

Neste final de semana com a realização do INEBA em parceria com a Federação de Basketball de Alagoas terá início a Copa Nordestina versão Alagoas, este evento que contará com equipes de Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia acontecerá de sexta (24) a domingo (26) com partidas realizadas no Pavilhão do Basquete

Most Popular

Recent Comments