O novo treinador do CSA Oliveira Canindé concedeu na manhã desta quinta-feira uma coletiva online com membro da imprensa. A coletiva foi via redes sociais realizada pelo assessor de imprensa do clube Emerson Junior.
Canindé respondeu sobre montagem do elenco, torcida e a grandeza do CSA, contrato e sua motivação para começar os trabalhos no azulão do mutange.
Confira alguns trechos da coletiva:
SOBRE CONTRATO
CANINDÉ: Meu contrato terá a princípio duração de seis meses, a partir daí veremos o que vai acontecer. Espero poder continuar por mais tempo.
SOBRE O TIME
CANINDÉ: Time será bastante diferente do montado ano passado, jogadores que nunca trabalharam comigo e poucos atuaram no futebol alagoano. Caras novas, jogadores de muita qualidade e que não irão sentir o peso da camisa do CSA, será um time competitivo e forte para encararmos os nossos adversários.
SOBRE SUA SAÍDA
CANINDÉ: Eu lamentei muito minha saída, eu não tenho empresário, sou só e preciso aproveitar as oportunidades, Espero que esta dívida eu possa pagar da melhor maneira possível fazendo um grande trabalho e fazendo o CSA vencedor.
SOBRE CARLOS KILA
CANINDÉ: Kila é muito experiente, bem rodado e estamos conversando sempre. É uma parceria muito positiva, o que esperamos é que o trabalho flua, não tenho vaidades e tudo será feito pelo bem do clube.
SOBRE OS NOMES EM OBSERVAÇÃO
CANINDÉ: Estou acompanhando vários jogadores nas séries C e D do brasileiro e muitos me agradam. Quero jogadores que queiram vencer no cenário nacional, queiram um crescimento e aí ganhamos todos.
SOBRE A IMPORTÂNCIA DO CSA
CANINDÉ: Minha maior preocupação será conversar com os atletas e mostrando ao mesmo que o clube é maior que ele e não ele maior que o clube.
SOBRE O DESAFIO
CANINDÉ: Gosto de encarar estes desafios, gosto quando as pessoas acreditam. Quero retribuir a confiança de todos que apostam em mim e que possamos fazer de tudo para que o melhor esteja para acontecer.
SOBRE JOGADOR PIRARUKU
CANINDÉ: É o jogador brigador, da terra, que não se esconde atrás de ninguém, que quer vencer sempre, que não tem tempo ruim. É com este perfil de jogador que chamo de PIRARUKU que quero trabalhar.
SOBRE JOGADORES DA BASE
CANINDÉ: Se tiver potencial vai jogar, vai depender de seu potencial e não do treinador, ele tem que se garantir. Não vou fazer média com ninguém.
SOBRE O CRB
CANINDÉ: O empate com o CRB ano passado teve sabor de derrota, eles não quiseram jogar, foi muita enrolação, muita cera. Quero reencontra-lo sim.
SOBRE APRESENTAÇÃO
CANINDÉ: Estava acertado para início de novembro, estou aguardando e ansioso para iniciar o mais rápido possível.
RECADO PARA A NAÇÃO AZULINA
Tenho um respeito enorme pela imensa torcida azulina, que confiem no trabalho que os resultados virão com o apoio e parceria de todos. Vamos fazer nossa nossa parte e com certeza será recíproco e o apoio das arquibancadas irá acontecer. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DA MASSA AZULINA!