sábado, julho 31, 2021
Início DESTAQUES CANINDÉ CONCEDE COLETIVA

CANINDÉ CONCEDE COLETIVA

O novo treinador do CSA Oliveira Canindé concedeu na manhã desta quinta-feira uma coletiva online com membro da imprensa. A coletiva foi via redes sociais realizada pelo assessor de imprensa do clube Emerson Junior.

Canindé respondeu sobre montagem do elenco, torcida e a grandeza do CSA, contrato e sua motivação para começar os trabalhos no azulão do mutange.

Confira alguns trechos da coletiva:

SOBRE CONTRATO

CANINDÉ: Meu contrato terá a princípio duração de seis meses, a partir daí veremos o que vai acontecer. Espero poder continuar por mais tempo.

SOBRE O TIME

CANINDÉ: Time será bastante diferente do montado ano passado, jogadores que nunca trabalharam comigo e poucos atuaram no futebol alagoano. Caras novas, jogadores de muita qualidade e que não irão sentir o peso da camisa do CSA, será um time competitivo e forte para encararmos os nossos adversários.

SOBRE SUA SAÍDA

CANINDÉ: Eu lamentei muito minha saída, eu não tenho empresário, sou só e preciso aproveitar as oportunidades, Espero que esta dívida eu possa pagar da melhor maneira possível fazendo um grande trabalho e fazendo o CSA vencedor.

SOBRE CARLOS KILA

CANINDÉ: Kila é muito experiente, bem rodado e estamos conversando sempre. É uma parceria muito positiva, o que esperamos é que o trabalho flua, não tenho vaidades e tudo será feito pelo bem do clube.

SOBRE OS NOMES EM OBSERVAÇÃO

CANINDÉ: Estou acompanhando vários jogadores nas séries C  e D do brasileiro e muitos me agradam. Quero jogadores que queiram vencer no cenário nacional, queiram um crescimento e aí ganhamos todos.

SOBRE A IMPORTÂNCIA DO CSA

CANINDÉ: Minha maior preocupação será conversar com os atletas e mostrando ao mesmo que o clube é maior que ele e não ele maior que o clube.

SOBRE O DESAFIO

CANINDÉ: Gosto de encarar estes desafios, gosto quando as pessoas acreditam. Quero retribuir a confiança de todos que apostam em mim e que possamos fazer de tudo para que o melhor esteja para acontecer.

SOBRE JOGADOR PIRARUKU

CANINDÉ: É o jogador brigador, da terra, que não se esconde atrás de ninguém, que quer vencer sempre, que não tem tempo ruim. É com este perfil de jogador que chamo de PIRARUKU que quero trabalhar.

SOBRE JOGADORES DA BASE

CANINDÉ: Se tiver potencial vai jogar, vai depender de seu potencial e não do treinador, ele tem que se garantir. Não vou fazer média com ninguém.

SOBRE O CRB

CANINDÉ: O empate com o CRB ano passado teve sabor de derrota, eles não quiseram jogar, foi muita enrolação, muita cera. Quero reencontra-lo sim.

SOBRE APRESENTAÇÃO

CANINDÉ: Estava acertado para início de novembro, estou aguardando e ansioso para iniciar o mais rápido possível.

RECADO PARA A NAÇÃO AZULINA

Tenho um respeito enorme pela imensa torcida azulina, que confiem no trabalho que os resultados virão com o apoio e parceria de todos. Vamos fazer nossa nossa parte e com certeza será recíproco e o apoio das arquibancadas irá acontecer. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DA MASSA AZULINA!

 

 

 

 

 

 

Most Popular

Recent Comments