O auditório do Colégio Contato vai receber o II Fórum Internacional do Esporte. O evento será gratuito e irá reunir profissionais do Brasil, Alemanha e Estados Unidos. Serão oito palestrantes; o evento será na próxima quinta-feira(27/10). O fórum começa às 18h30 e vai debater, entre outros assuntos, a importância do direto desportivo, a inserção da mulher brasileira na gestão esportiva, como conseguir patrocínio esportivo e organização e planejamento de eventos esportivos nos...
