quinta-feira, março 4, 2021
Início DESTAQUES COMEÇOU A COPA INTERMUNICIPAL

COMEÇOU A COPA INTERMUNICIPAL

Começou no último sábado dia 05 de Março a 1ª edição da COPA INTERMUNICIPAL  de futebol na categoria sub-15 com o empate entre Jarbas Maia de Messias e Furacão de Santa Luzia do Norte pelo placar de 0x0, partida disputada na cidade de Messias e tendo como árbitro Francisco Rocha, mais conhecido como Junior.

Carlinhos, o árbitro Junior e Jaedson na partida em Messias

A competição irá contar com oito equipes ( 3 DELAS DO INTERIOR DO ESTADO) e disputada nos moldes da Copa do Brasil, ou seja, jogos eliminatórios de ida e volta e valendo gol fora de casa como critério de desempate.

Jarbas x Furacão fizeram um jogão de bola, a equipe do técnico Carlinhos mesmo jogando fora  de casa teve as melhores chances na partida, inclusive desperdiçando um pênalti. Já o time da casa do técnico Jaedson conseguiu um empate importante pelo que foi a partida e no jogo da volta empatando com gols sairá de Santa Luzia do Norte classificado, um novo zero no placar levará a partida para a disputa de penalidades.

A BOA EQUIPE DO JARBAS MAIA DA CIDADE DE MESSIAS

No próximo sábado dia 12 mais seis equipes em campo pelos jogos de ida, dia 19 Furacão x Jarbas farão o jogo da volta desta primeira fase. Todos os semifinalistas serão conhecidos no dia 26 de março e será feito um sorteio dia 28 para a definição dos confrontos.

Most Popular

Recent Comments