quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES CRB VENCE E RETORNA A LIDERANÇA NA COPA DO NORDESTE

CRB VENCE E RETORNA A LIDERANÇA NA COPA DO NORDESTE

O CRB utilizando mais uma vez o rodizio de jogadores, venceu o Coruripe nesta quinta-feira, por 3 a 1, ficando em situação mais confortável  assumindo a liderança do grupo B da Copa do Nordeste,Com a vitória, o CRB chegou aos 9 pontos  e está uma vitória da classificação. O próximo jogo do Galo na competição regional será contra o Estanciano  no dia 23 ás 21h 45 no estadio Rei Pelé.

Os   Gols 

Aos 5 minutos, Dakson levantou na área, a defesa do Coruripe falhou, o goleiro Roque Alan não saiu bem e a bola sobrou nos pés de Somália, que mandou na trave e na sobra, mandou para o fundo do gol. CRB 1 X 0

 

O  segundo gol do CRB contou com  mais uma assistencia de Dakson, mandou na área e Neto Baiano testou para as redes, aos 27 minutos. CRB 2 X 0

Aos 39 minutos, Robert bateu falta na barreira a bola voltou e o mesmo cruzou para Fernando Belém, que marcou para o “Hulk”, CORURIPE 1 X 2 CRB.

O terceiro gol do Galo, Neto Baiano invadiu a área e levou um “encontrão” de Fernando Belém e o árbitro Denis Ribeiro Serafim marcou o pênalti. Aos 14 minutos do segundo tempo, Neto Baiano foi para a cobrança e marcou.

final  CORURIPE  1  X 3 CRB

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste – Grupo B – 5ª Rodada

Estádio Gerson Amaral – Coruripe, Alagoas

Árbitro: Denis de Silva Ribeiro Serafim

Coruripe: Roque Alan; Renato, Willames José (Tiago Garça), Fernando Belém e Igor; Micheel (Erinho), Dinho, Aurélio e Tiago Lima (Robert); João Paulo e Roger.Técnico: Jaelson Marcelino.

CRB: Júlio Cesar; Marcos Martins (Bocão), André Vinícius, Jussani e Diego; Somália, Galdezani, Dakson e Luidy (Rafinha); Érico Júnior e Neto Baiano (Lúcio Maranhão).Técnico: Valmir Brigatti (Interino)

 

FOTO:GLOBO.COM

 

Most Popular

Recent Comments