quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES É hoje o Clássico das Multidões

É hoje o Clássico das Multidões

Por; J.c.Antero

O clássico das Multidões número 502, no ano do seu centenário  será disputado hoje  ás 16h no estádio Rei Pel,com as duas equipes já classificadas para o hexagonal, a grande atração como sempre será a rivalidade, o CRB buscando tirá a invencibilidade do adversário na competição e se manter sem perder do Azulão, já o CSA tentará quebrar o jejum de vitórias , pois a última foi em 2013, no segundo jogo da final por 1 x0  e justamente com mando de campo do Galo, arbitragem do clássico será de José Ricardo Laranjeira(FAF).

as equipes

O alvirubro terá dois desfalques o lateral Marcos Martins machucado e Dakson  suspenso pelo terceiro cartão amarelo., o técnico Mazola Junior deverá escalar a sua equipe com os seguintes jogadores.

Júlio César; Bocão, André Vinícius, Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Somália e Luidy; Érico Jr e Neto Baiano.

O CSA com o  time  descansado pois teve a semana completa de treinamento e empolgado com a excelente campanha  o técnico Oliveira Canindé deve manter a base do time que vem atuando.

Jefferson, Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Jean Kléber,  Didira e Bismarck; Soares e Rafael Oliveira.

 

 

 

foto:globo.com

Most Popular

Recent Comments