sexta-feira, julho 23, 2021
Início DESTAQUES Confiança consegue uma vitória histórica

Confiança consegue uma vitória histórica

  •       Uma estreia  decepcionante para a nação Rubro Negra, foi assim que nesta quarta-feira o Flamengo conseguiu perder para o  Confiança, que jogou mais de 90 minutos com um jogador a menos, pois aos 8 minutos do primeiro tempo o jogador Elielton  foi expulso. um Flamengo que parecia cheio de si não aproveitou a superioridade numérica.  Everton marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos anfitriões  aos 34 minutos do segundo tempo.Com posse de bola sempre acima de 70%, 11 impedimentos e mesmo número de finalizações, o time de Muricy Ramalho não ameaçou em nenhum momento.

    Esta foi a primeira vitória do Confiança em cinco jogos, os outros foram quatro vitórias do Mengão.O  jogo de volta entre sergipanos e cariocas está marcado para o  dia 13 de Abril.

    O GOL

    Numa jogada pela direita, a bola cruzou toda a área rubro-negra, Rodinei  furou, e Everton soltou o pé. Um castigo à inércia do Flamengo e um prêmio à determinação  do Confiança.

    FICHA TÉCNICA

    CONFIANÇA-SE 1 X 0 FLAMENGO

    Local: Estádio Baptistão, em Aracaju (SE)
    Data: 16 de março de 2016 (Quarta-feira)
    Horário: 21h45(de Brasília)
    Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
    Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
    Cartões amarelos: Ney Marium e Rafael Sandes (Confiança)
    Cartão vermelho: Elielton (Confiança)

    GOL: Everton, aos 34min do segundo tempo

    CONFIANÇA: Rafael Sandes, Valdo, Lucas Rocha (Wallace Sergipano) e Eron; Caíque, Flavio (Raulino), Elielton, Everton, Wallace Pernambucano (Carlinhos) e Ney Maruim; Leandro Kivel
    Técnico: Betinho

    FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Gustavo Cuéllar (Gabriel), Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Emerson Sheik, Marcelo Cirino (Felipe Vizeu) e Paolo Guerrero
    Técnico: Muricy Ramalho

Most Popular

Recent Comments