domingo, março 7, 2021
Início DESTAQUES CRB PERDE E FICA PRÓXIMO AO Z-4

CRB PERDE E FICA PRÓXIMO AO Z-4

O CRB voltou a perder mais uma fora de casa  desta vez foi no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Figueirense , o time preto e branco bateu o CRB nesta sexta-feira  por 3 a 1, com gols de João Paulo, de pênalti, Jorge Henrique e Naylhor, para ultrapassar e complicar a vida do adversário. Adalberto descontou. Assim, o Figueira chegou a 39 pontos e assumiu a 12ª colocação na Série B – ainda pode perder posições – enquanto o Galo, com 38, caiu para o 16º posto e segue perigosamente próximo do Z-4.

O CRB joga com o Internacional na próxima sexta-feira  às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre.O Figueirense volta  no dia 4 de novembro, também em casa, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30 (de Brasília).

Ficha técnica

FIGUEIRENSE 3 X 1 CRB

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Renda: 4.368 torcedores (4.086 pagantes), para uma renda de R$ 83.895,00
ARBITRAGEM: Raphael Claus(SP),  Alberto Poletto Masseira e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo ( SP).

GOLS: João Paulo, aos 46 do primeiro tempo, Jorge Henrique, aos 3′, e Naylhor, aos 25′ ,  Flávio Boaventura, aos 28′  2T.

CARTÕES AMARELOS: Edson Ratinho, João Paulo e Olívio (C).

FIGUEIRENSE
Saulo; Dudu (Abuda), Leandro Almeida, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira e João Paulo; Renan Mota (Marco Antônio), Jorge Henrique e André Luís (Henan).Técnico: Milton Cruz

CRB
Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto, Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Olívio, Danilo Pires e Tony (Tinga); João Paulo (Chico) e Neto Baiano (Zé Carlos). Técnico: Mazola Júnior



https://youtu.be/3nNk3RT6srw

Most Popular

Recent Comments