domingo, setembro 26, 2021
Início DESTAQUES CRB PERDE EM CASA PARA O BRASIL DE PELOTAS, MAS CONTINUA NO...

CRB PERDE EM CASA PARA O BRASIL DE PELOTAS, MAS CONTINUA NO G4

Jogando nesta noite no estadio Rei Pelé, com ajuda da sua imensa torcida, mas foi uma jornada infeliz ,o Galo  depois de cinco partidas de invencibilidade  foi derrotado  pelo Brasil-RS  de virada. Sem Olivio seu melhor jogador defensivo (suspenso) e com falha na defesa que originaram os gols do adversário.O CRB   segue com 32 pontos e permanece na terceira posição na tabela da Série B. O Brasil de Pelotas chegou aos 27 pontos e a 5ª colocação mesmo com a derrota o Galo mais querido do nordeste fecha a 18ª rodada da série B em terceiro lugar  e volta a jogar na próxima terça-feira fora de casa contra o Luverdense.

gols:

Aos cinco minutos de jogo, em cobrança de falta de Diego Jussani pela esquerda. O goleiro Eduardo Martini chegou a esticar-se, mas não impediu o 1 a 0 para o CRB.

O empate do Brasil-Pel aconteceu nos acréscimos da primeira etapa, com Ramon, que pedalou na entrada da grande área, tirando o zagueiro da jogada e chutou forte.
De virada, Brasil-Pel vence o CRB em Maceió por 2 a 1 Carlos Insaurriaga/Brasil-Pel/Divulgação
A virada dos Gaúchos  veio com Nathan aos 28, um minuto após sua entrada no lugar de Ramon. O atacante foi lançado e contou com o erro de Júlio César, que aceitou um chute fraco pelo meio das pernas, Brasil-RS 2 a 1.
CRB 1 X 2 BRASIL DE PELOTAS

Data: sexta-feira, 29 de julho de 2016
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Público:  9.459 pessoas
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Gols: Diego Jussani (CRB) a cinco minutos do 1º tempo; Ramón (Brasil) aos 46 do 2º tempo e Nathan (Brasil) aos 27 do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Somália, Zé Carlos (CRB); Eduardo Martini, Nem, Galiardo(Brasil)

CRB: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Somália (Rodolfo), Matheus Galdezani, Roger Gaúcho (Éder), Gérson Magrão e Luidy; Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Diogo Oliveira (Clébson), Elias (Galiardo) e Felipe Garcia; Ramón (Nathan). Técnico: Rogério Zimmerma

https://youtu.be/pnhekXy7d1o

 

Most Popular

Recent Comments