quinta-feira, março 4, 2021
Início DESTAQUES CRB VOLTA A VENCER NA SERIE B

CRB VOLTA A VENCER NA SERIE B

NOVO TÉCNICO ESTREIA COM VITÓRIA

O CRB na noite desta terça-feira, o Galo foi até Natal e derrotou o ABC pelo placar de 3 a 1,na estreia de Dado Cavalcanti iniciando sua recuperação na Série B. Com o resultado os regatianos chegaram aos 10 pontos e o próximo desafio na competição,  será o Paysandu,  na próxima sexta-feira, no Estádio Rei Pelé ás 19h15.

Foi uma grande atuação do CRB, que desde os primeiros minutos mostrou uma postura de quem queria voltar para Maceió com uma vitória. Marcando forte no campo ofensivo, o time regatiano não deixava o ABC sair jogando e quando roubava a bola, levava perigo ao gol do goleiro Edson. Zé Carlos teve a primeira chance do Galo na partida, quando arriscou de fora da área e quase abriu o marcador. E o bom início valeu a pena, já que aos 8´ Chico recebeu um lindo passe de Zé Carlos, driblou o goleiro e acabou sendo derrubado dentro da grande área: pênalti que Zé Carlos bateu e colocou o Galo na frente.

O gol recompensou o bom futebol regatiano na partida e, apesar da vantagem, o time continuou melhor em campo e teve boas oportunidades de ampliar o marcador. Durante todo o primeiro tempo, o ABC não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Edson Kolln e a etapa inicial terminou com a vitória do CRB.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa tentaram imprimir outro ritmo na partida e tentaram superar o sistema defensivo regatiano com chutes de longa distância. O Galo conseguia segurar bem o ímpeto dos potiguares e passou a ter mais tranquilidade na partida depois que o goleiro Edson foi expulso ao reclamar com o juiz de forma ostensiva e tomou o segundo amarelo.

Tocando a bola com tranquilidade, o CRB achou espaços na defesa adversária e aos 24´ Neto Baiano, que entrou no lugar de Zé Carlos, marcou através de uma penalidade máxima que ele mesmo sofreu. Logo depois quase sai o terceiro, com o meia Danilo Pires acertando uma bomba no travessão.

O ABC diminuiu aos 30´ com o meia Etcheverria e deu uma esperança para os donos da casa. Apesar do susto, o CRB continuo se defendendo bem e tendo boas oportunidades de ampliar o marcador. A tranquilidade veio aos 44´, depois que Marcos Martins fez uma linda jogada dentro da área e deixo Chico livre para ampliar o placar. Quarta assistência do lateral regatiano na competição.

Ficha técnica:

Arbitragem: Árbitro: José Claudio Rocha Filho (CBF/SP); Auxiliar 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP);

Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima (CBF/SP);4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN)

Cartão amarelo: ABC: Edson (2), Eltinho, Dalberto. CRB: Yuri.

Cartão vermelho: Edson (ABC)

ABC

1- Edson
2- Bocão
3- Léo Fortunato
4- Filipe
6- Eltinho
5- Anderson Pedra
8- Marcio Passos (20- Zotti )
7- Erivelton (17- Echeverría)
10- Gegê (12- Beliato)
11- Dalberto
9- Caio Mancha

Técnico: Geninho

CRB

1- Edson Kolln
2- Marcos Martins
3- Flávio Boaventura
4- Adalberto
6- Diego
5- Yuri (14- Adriano)
8- Danilo Pires
7- Edson Ratinho
10- Chico
11- Erick Salles (17- Rodolfo)
9- Zé Carlos (19- Neto Baiano)

Técnico: Dado Cavalcanti

https://youtu.be/as-VjBjX_ZM

fonte: Crb.esp.com

Most Popular

Recent Comments