domingo, fevereiro 28, 2021
Início DESTAQUES UDA EM BUSCA DE UM "MILAGRE"

UDA EM BUSCA DE UM “MILAGRE”

Nesta quarta-feira no estádio Rei Pelé ás 16h, o UDA recebe  a  Portuguesa Paulista pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 em situações opostas a equipe Alagoana com 6 pontos é a sexta colocada e a Lusa líder da chave e a um ponto da  classificação.

fm97.1 cidadeO Representante Alagoano vai em busca de uma “milagre ” nas duas últimas rodadas vencer hoje a Portuguesa no Trapichão e o America Mineiro fora de casa e esperar uma combinação de resultados. A atacante Brenda Woch, destaque do União Desportiva Alagoana  18 anos, foi novamente convocada pelo técnico Doriva Bueno para uma etapa de treinamento na Seleção Brasileira Feminina de base.artilheira da equipe na temporada e vice artilheira no Brasileiro com 5 gols.

uda j

 

 

 

 

 

 

 

A  Portuguesa é o líder, tem 13 pontos, que vem de uma vitoria em casa contra o CRESSPOM-DF,sendo 4 vitórias e um empate, o forte da equipe é o conjunto. o time deve ser com  Bruna, Silmara, Leticia, Day, Edna , Ellen, Kika, Lucelia, Beatriz, Fernanda Ferreira  e Danielle.

lusa

as artilheiras da equipe na competição são  BEATRIZ PERREIRA e DAY ambas com 2 gols cada.

 

     

O nomeiodoesporte esteve hoje no aeroporto Zumbi dos Palmares no desembarque da equipe paulista e ouviu as artilheiras e o técnico da Lusa sobre a expectativa do jogo contra a equipe alagoana.

 

18871382_1367327693356437_1334305553_nvip 3logo para materia

 

 

Most Popular

Recent Comments