domingo, março 7, 2021
Início DESTAQUES CSA- 102 ANOS DE GLÓRIAS- 2ª PARTE

CSA- 102 ANOS DE GLÓRIAS- 2ª PARTE

Ao lado de sua torcida, o CSA conquistou muitas glórias ao longo de seus 102 anos de existência. Foram 37 títulos alagoanos da primeira divisão ( O clube com maior número de títulos do estado ), único clube do nordeste finalista de uma competição internacional ( Conmebol 1999 perdendo a final para o Talleres da Argentina ) e partidas memoráveis como a vitória em cima do Vasco em São Januário por 1×0 eliminando a equipe carioca da Copa do Brasil em 92 e em 2009 vitória pelo mesmo placar eliminando o Santos de Neymar na Vila Belmiro.

Na festa de comemoração de aniversário do clube no feriado de 07 de setembro a torcida não decepcionou e compareceu em massa no bairro do Mutange. A programação teve Missa, culto, partidas do futebol feminino e do master e muita música, foi uma festa em azul e branco no CT Gustavo Paiva.

TORCEDORES COM O ÍDOLO JACOZINHO

” O CSA é uma coisa fantástica, um clube diferenciado e tudo por conta de sua fanática e apaixonada torcida, olha só esta multidão” falou o torcedor Alex Inácio durante a festa, impressionado com a presença em grande número da torcida azulina.

A sala de troféu e a sala do sócio foram as mais visitadas pelos torcedores que tiravam inúmeras fotos das taças conquistadas pelo clube e dos pôsteres de equipes memoráveis de craques como  Jacozinho e Dentinho presentes no evento. O vice financeiro do clube Marco Túlio ficou impressionado com a movimentação na sala do sócio ” Está superando as expectativas, as meninas não param aqui” falou Túlio se referindo a grande movimentação dos torcedores no stand do sócio para novas adesões.

EX ATACANTE DENTINHO COM TORCEDOR

Atualmente o CSA vive um momento de reconstrução, no último dia quatro no Maceió Mar Hotel aconteceu a posse da nova diretoria maruja encabeçada pelo presidente Rafael Tenório, diretoria que conta com nomes de peso como Augusto Farias, Cícero Cavalcante, Raniel Holanda e Raimundo Tavares. Esta chapa foi lançada com o nome OPERAÇÃO RESGATE DO AZULÃO. Resgate de um clube vitorioso, resgate de um clube que revelou craques ao longo de sua história, resgate de um clube que tem uma torcida fantástica e que necessita de dias melhores. PARABÉNS CSA, PARABÉNS CLUBE DAS MULTIDÕES!

créditos: nomeiodoesporte.com.br

 

Most Popular

Recent Comments