sexta-feira, maio 7, 2021
Início DESTAQUES CSA E CORURIPE VENCEM NA ESTREIA DO ALAGOANO

CSA E CORURIPE VENCEM NA ESTREIA DO ALAGOANO

Começou o Campeonato Alagoano de Futebol 2017 , com duas partidas neste sábado na primeira partida o Coruripe venceu o Miguelense por 2 a 0 em Arapiraca, Os gols  foram marcados por Cristiano Alagoano 10′ e Diego Renato 15′, da segunda etapa de partida. Com o resultado, o Verdão assume a liderança do Grupo A.

 

Miguelense x Coruripe, Campeonato Alagoano 2017 (Foto: Wellyngton Pereira/Assessoria Coruripe)

(Foto: Wellyngton Pereira/Assessoria Coruripe)

Ficha Técnica:

Arbitragem: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). assistentes: Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Francisco Raimundo Freitas (FAF). José Jaini Bispo (FAF) quarto árbitro e Wellington da Silva Santos (FAF)  quinto árbitro.

Miguelense: Ricardo; Allef, Clayton, Cosmo e Índio; Jonílson, João Luiz (Nicássio), Luan Braz e Dwan (Doguinha); Cássio e Shalon (Kaio). Técnico: Rommel Vieira.

Coruripe: Roque Alan; Lazaro (Danilo Silva), Jesse, Daciel e Jackson (Nilson Sergipano); Roberto, Renato, Diego Renato e Kiko; Fábio Lopes (Romisson) e Cristiano Alagoano. Técnico: Joécio Barbosa.

No segundo jogo da primeira rodada o CSA estreou  no Gerson Amaral, em Coruripe, contra o Murici e o Azulão aos venceu por 2 a 0 com gols de Everton Heleno aos 33 minutos e Geovani aos 42 do segundo tempo,.

 

CSA x Murici, em Coruripe (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
 (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

 

 

Most Popular

Recent Comments