sexta-feira, maio 7, 2021
Início DESTAQUES CSA EMPATA E AVANÇA PARA A SEGUNDA FASE

CSA EMPATA E AVANÇA PARA A SEGUNDA FASE

Na noite deste domingo(17)  no Estádio Rei Pelé, o CSA  empatou com o Parnahyba  e classificou para a  na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

OS GOLS

O primeiro gol  da partida foi do time do Piauí. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Jeferson Maranhense falhou, Augusto arrancou e bateu com força no canto direito da meta do CSA. No início do segundo tempo, logo aos 3′ minutos, Bismarck cobrou escanteio e Leandro Cardoso cabeceou com categoria no canto direito do gol adversário.

 A equipe azulina terminou a primeira fase na liderança do Grupo A6, com 11 pontos, enquanto o time piauiense acabou na 2ª posição, com 9, também classificou. O outro representante Alagoano na serie D, o Murici foi derrotado pelo Campinense em Campina Grande-PB por 1 a0 e ficou em terceiro lugar no grupo e foi eliminado da segunda fase.

.Ficha técnica

Campeonato Brasileiro – Série D (6ª rodada – Grupo A6)

Jogo: CSA 1 x 1 Parnahyba-PI

Gols: CSA (3-Leandro Cardoso aos 2′ do 2T) e Parnahyba-PI (11-Augusto aos 33′ do 1T)

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (CBF-MG)

Auxiliar 1: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB)

Auxiliar 2: José Maria de Lucena Netto (CBF-PB)

CSA

Jeferson,Denílson,Leandro Cardoso,Douglas Marques,Rayro,Panda,Everton Heleno,Cleyton,Bismarck Marcos Antônio),Jeferson Maranhense (Marcelo Nicácio),Azul e Jônatas Obina.Técnico: Oliveira Canindé

Parnahyba-PI

Fábio,Thiago Granja,Gilmar Bahia,Gasolina, Rian,  Ramón, Idelvando,Capela,Márcio Tarrafas (Cassiano), Augusto (Carlinhos ),Ricardo Oliveira (Puxinha ).Técnico: Fernando Tonet

Most Popular

Recent Comments