terça-feira, setembro 28, 2021
Início DESTAQUES CSA VENCE A SEGUNDA NO ALAGOANO

CSA VENCE A SEGUNDA NO ALAGOANO

O Azulão conquistou a sua segunda vitória hoje desta vez a vítima foi o Ipanema no estadio Rei Pelé

O jogo

O inicio do jogo foi bastante equilibrado, mesmo com maior posse de bola do CSA, as tentativas de finalizações eram dos dois lados e sem sucesso. Azulão goleou o Ipanema por 4 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato AlagoanoO CSA  permaneceu  no ataque e aos 15’ Bismarck cruzou na área e Leandro Souza cabeçou  para o fundo da rede, abrindo o placar para o time do Mutange. Com mais posse de bola, aos 42 minutos Bismarck cobrando falta colocou a bola no ângulo fazendo CSA 2 x 0.

crédito: Pei Fon/TNH1

No Segundo tempo o domínio azulino continuou e aos 19 minutos premiando a sua atuação Bismarck marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe azulina, após receber lançamento de Jean Cléber. Aos 21′ Rafael Oliveira fez o seu dando numeros finais ao jogo, CSA 4 X 0 . Com o resultado a equipe do mutange é lider do grupo A com seis pontos, o próximo jogo do Azulão será domingo contra o  Coruripe  ás 16h  no Gerson Amaral.

Bismarck destaque do jogo

CSA

Jeferson Gomes; Choco, Douglas, Leandro Souza e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Bismarck(cleiton) e Didira(sorin);  Luis Soares(kahuan) e Rafael Oliveira.

Técnico: Oliveira Canindé

Ipanema

Islan; Maneco, Erivaldo, Toninho(Gamarra) e Silas; Stênio(Paulo/Fabio), Cirlan, Pinga e Palhinha; Braw e Jacobina.

 Técnico: Lino

Foto capa / crédito: Paulo Chancey Junior

Artigo anteriorRODADA CHEIA
Próximo artigoCRB VENCE O ASA E CONTINUA LÍDER

Most Popular

Recent Comments