sábado, março 6, 2021
Início DESTAQUES RODADA CHEIA

RODADA CHEIA

Nesta Quarta-Feira cinco jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato Alagoano 2016 em sua primeira fase. Uma partida será na parte da tarde na cidade de Boca da Mata onde a equipe do Sete de Setembro, mandante da partida, irá receber o Coruripe. às 16:00. O Sete do técnico Adriano Cabeça estreou com empate jogando no mesmo estádio diante do time da casa, o Santa Rita, já o Hulk jogando em casa bateu o CSE no último sábado.

As outras quatro partidas acontecem a noite e uma delas o clássico Asa X Crb em Arapiraca, partida 21:30 com Lúcio Maranhão vestindo a camisa do galo diante do clube que o revelou para o cenário nacional e um duelo de dois técnicos estrategistas VICA X MAZOLA JR. Ambas as equipes venceram na primeira rodada, o Asa bateu o Ipanema em Santana por 2×1 e o Crb goleou o Murici por 5×1 no Rei Pelé.

LÚCIO MARANHÃO IRÁ REENCONTRAR TORCIDA DO ASA GIGANTE

Quatro partidas serão as 20;30 e uma delas com o recorde de público da competição até o momento. Csa x Ipanema se enfrentam e de acordo com a parcial divulgada pela diretoria maruja, o público será o maior destas duas rodadas. O azulão vem de vitória, bateu o Penedense em Coruripe por 3×0, já o canarinho do sertão vem de derrota em casa. Cse x Penedense em Palmeira e Murici x Santa Rita em Murici completam a rodada.

 

Most Popular

Recent Comments