domingo, setembro 26, 2021
Início DESTAQUES RESUMO E SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA

RESUMO E SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA

Depois de duas partidas interrompidas e uma adiada por falta de potencial energético ( Uma delas ainda não terminada) tivemos na noite desta segunda-feira o “fechamento” da terceira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato de Verão Bom Parto.

A partida entre Parma da Brejal x Atlético do Jacintinho foi interrompida aos 26 minutos do primeiro tempo com vitória do bode da Brejal 3×0. Esta partida poderá ter ou não sua continuidade, isto foi combinado entre os donos das respectivas equipes. O resumo, o placar e a pontuação na tabela serão de acordo com o placar parcial ou final de 3×0 Parma. Outro fato negativo desta terceira rodada foi a desistência do Real BP alegando problemas financeiros, daí o Oceano que seria seu adversário na rodada nem precisou ir a campo e conquistou assim os três pontos. Confira o resumo dos jogos, melhor árbitro e a seleção da rodada:

SÃO PAULO 2X4 TABAJARA

Esta foi uma das partidas interrompidas. O jogo estava com 24 minutos do primeiro tempo com o placar de 1×1 quando faltou energia, na quinta-feira dia 21 jogo reiniciado e vitória do Tabajara por 4×2 com mais uma grande atuação do Volante/Lateral Marcelio e do rápido Melk que marcou dois gols na partida. O São Paulo não tem o mesmo rendimento do primeiro turno e amargou sua segunda derrota em três jogos e a segunda goleada, já o Tabajara foi a sete pontos e invicto neste segundo turno.

NÁUTICO 1X2 PARMA DA JAQUEIRA

Coloquei na ordem da tabela, mas esta partida fechou a rodada na noite desta segunda dia 25. Parma da Jaqueira e o líder do grupo A foi adiada por conta da falta de energia e remarcada para o dia 25 e a troca foi excelente para a equipe do técnico Giva que venceu sua primeira partida na competição com um golaço do zagueiro Peba que fez sua estreia e com o gol da virada e da vitória de outro estreante, o meia Paulo. O jogo foi bastante disputado e com grande arbitragem de Dida. O Náutico manteve a mesma postura que já se tornou característica na competição, botou a bola no chão e partiu pra vencer o jogo, mas pecou nas finalizações perdendo chances incríveis no primeiro tempo. Na segunda etapa o rápido Ferrugem abriu o placar mas o valente Parma virou o jogo e conquistou sua primeira vitória na competição.

CORINTHIANS A 3X2 GOIÁS

Quem esperava uma partida fácil para o Timão do Bom Parto se enganou. O Corinthians mesmo sendo melhor na partida suou e muito para bater o raçudo Goiás. A equipe do técnico Paulinho sempre atrás no placar não se entregou em nenhum momento do jogo e quase foi premiada no final da partida com um empate e um ponto importante na briga pela classificação. No final do jogo prevaleceu a maior categoria e experiência do Corinthians que é líder seu grupo com 12 pontos ganhos e um jogo a mais.

CHELSEA 1X2 CORINTHIANS B

Mais uma vez o azulão da Brejal fez uma boa partida e mais uma vez foi derrotado. O Chelsea do técnico Elias promoveu várias estreias, entre elas doas atacante Léo Gol e Júnior Queixada. A equipe fez um bom primeiro tempo, na maioria dele sendo melhor que o Corinthians. Léo abriu o placar para o time do Bom Parto e o Chelsea chegou o empate. Na segunda etapa o Corinthians foi melhor e venceu o jogo com um gol do bom lateral esquerdo Ninho. Vitória importante que coloca o time do Presidente/Jogador Luciano no páreo.

PARMA DA BREJAL 3X0 ATLÉTICO

Esta partida foi interrompida aos 26 minutos do primeiro tempo e com uma grande atuação do bode da Brejal, pelo menos eficiente. A equipe chegou quatro vezes no ataque e fez três gols e mais uma grane atuação do meia Erasmo. O Atlético muito desfalcado estava irreconhecível. A continuação da partida ainda terá uma data a ser marcada.

SELEÇÃO DA RODADA:

ZÉ- PARMA DA JAQUEIRA

MOSTRO- TABAJARA

PEBA- PARMA DA JAQUEIRA

MICHAEL- TABAJARA

NINHO- CORINTHIANS B

MARCELIO- TABAJARA

ALEXANDRE- PARMA DA JAQUEIRA

PAULO- PARMA DA JAQUEIRA

MELK- TABAJARA

GAUCHINHO- GOIÁS

Melhor Árbitro: DIDA

Melhor Partida: NÁUTICO X PARMA DA JAQUEIRA

 

Artigo anteriorUma vez Flamengo sempre Flamengo
Próximo artigoRODADA CHEIA

Most Popular

Recent Comments