sábado, fevereiro 27, 2021
Início DESTAQUES Eduardo Baptista detona políticos por "caos" no país

Eduardo Baptista detona políticos por “caos” no país

O confronto entre Londrina e Coritiba, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi confirmado para esta terça-feira, às 21h30 (no horário de Brasília). A informação é importante diante dos problemas enfrentados pelo time celeste para retornar de Pelotas, onde foi derrotado pelo Brasil-RS na última sexta-feira, em função da falta de combustível provocada pela crise viária.

Técnico do Coxa, Eduardo Baptista se manifestou a respeito do assunto na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Vila Nova, lamentando profundamente a situação vivida pelo Brasil nos últimos dias e disparando fortes críticas aos políticos brasileiros.

“É muito triste. O país vive uma incompetência e uma falta de honestidade dos nossos políticos. Fiquei emocionado ontem. Vi pessoas tendo que jogar leite fora, na rua, enquanto tem um monte de gente passando fome. Tem tanta gente na rua pedindo dinheiro, por prato de comida, e a gente jogando leite fora. É uma indignação imensa”, disse o comandante, que fez questão de minimizar o campeonato nacional em meio ao “caos” instaurado.

Most Popular

Recent Comments