quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES EM COLETIVA RAFAEL AFIRMA: A CAMISA 38 JÁ TEM DONO

EM COLETIVA RAFAEL AFIRMA: A CAMISA 38 JÁ TEM DONO

Na tarde desta quinta, o Presidente do CSA Rafael Tenório concedeu uma coletiva online via redes sociais e esclareceu alguns assuntos do clube. O presidente do azulão confirmou que será usada no elenco uma camisa especial, a camisa 38 e que será usada por uma grande jogador, Rafael falou que o centroavante já foi contratado, é de nome e que a torcida irá gostar. Certidões, Marcelinho Paraíba, sócio torcedor e Didira também foram assuntos. Confira trechos da coletiva:

SOBRE CERTIDÕES: É uma coisa que não me preocupa. Já fizemos um acordo desde 2012 com o Tribunal Regional do Trabalho e que vem sendo cumprido rigorosamente em dia. Na Receita Federal o CSA tem um pequeno débito por não ter entregue suas declarações de imposto de renda nos anos de 2003 à 2010 e vamos parcelar o débito. FGTS já estamos levantando e vamos conseguir, portanto a torcida nem fique preocupada, tudo já vem sendo resolvido pelo departamento jurídico.

SOBRE PLANEJAMENTO: Tudo vem sendo cumprido à risca, todos os setores profissionalizados e o clube sendo gerido como uma empresa.

SOBRE PARCERIAS: Temos 22 jogadores com pré contratos e temos parcerias com Bahia, Palmeiras e Flamengo. Estamos solicitando 3 atletas do Bahia e 3 do Palmeiras para fecharmos o nosso elenco com 28 atletas.

SOBRE O PAPEL DE CICERO CAVALCANTE NA DIRETORIA: Cicero faz parte da diretoria, Carlos Kila é o maior responsável pelo futebol e neste momento não há necessidade da presença do Cicero. Quando o elenco estiver em atividade ele estará presente como vice presidente de futebol no dia a dia do clube.

SOBRE ACADEMIA NO CLUBE: Já compramos todos os equipamentos da academia através do Marco Túlio e vamos só iniciar a construção do espaço, o mais caro já foi feito, a compra dos equipamentos.

SOBRE O REGULAMENTO DO ALAGOANO 2016: A primeira opção apresentada no fórum é a mais atrativa e o CSA irá optar por ela. São 18 datas, dois grupos com cinco equipes cada, vamos entrar em consenso para que todos fiquem satisfeitos com a fórmula de disputa.

SOBRE NOVOS PADRÕES DE CAMISAS: Três padrões já estão confeccionados e na apresentação dos atletas todos os padrões serão apresentados para a torcida azulina.

SOBRE MARCELINHO PARAÍBA: Isso é uma irrealidade, peço humildemente aos jornalistas e radialistas que não divulguem esses nomes para não se criar um desconforto.

SOBRE SÓCIO TORCEDOR: Os números do sócio no momento são expressivos, mas o pique maior será à partir de novembro quando anunciarmos alguns nomes de jogadores. Vamos angariar sócios nas empresas, fazendo visitas, tudo está como o planejado.

SOBRE DIDIRA: O jogador tem contrato com o ASA até 30 de novembro, ele tem compromisso com o clube de Arapiraca, não posso afirmar se ele irá vestir a camisa do CSA. É um bom jogador, interessa. Vamos aguardar.

 

Most Popular

Recent Comments