quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início ESPORTES BASQUETEBOL FAT VENCE CSA E CONQUISTA ALAGOANO

FAT VENCE CSA E CONQUISTA ALAGOANO

A Federação de Basketball de Alagoas encerrou na manhã deste domingo dia 8 de dezembro, seu calendário de eventos 2019 com a final do Campeonato Alagoano Adulto Masculino. As partidas aconteceram no Pavilhão do Basquete Comendador Tércio Vanderley.

Visualização da imagem

Na primeira partida que valia o Bronze, depois de um empate em 56 pontos, a equipe do Maceió Marechais derrotou na prorrogação o Carcará Alagoano pelo placar de 70 a 65. No jogo que definiu o campeonato, a equipe da FAT conseguiu uma vitória sobre o CSA por 63 a 39 conquistando assim o titulo de campeão alagoano 2019. Os árbitros da final foram Marilucia Viana, Yuri Lins e Marcio Rocha, e os oficiais de mesa Carol Alves, Felipe Barros e Eder Gregori.

Visualização da imagem

 

A equipe vice-campeã contou com os seguintes jogadores; Mateus Seixas, Marcos Menezes, Isac Santos, Ricardo Félix, Henrique Omena, Igor Santos, Fernando Filho, Charles Clark e Falconi Martineli, o técnico responsável foi Felipe de Jesus. Já a equipe campeã, formou com Eduardo Niero, Carlysson Alves, Bruno Santos, Victor Gusmão, Davi Silva, Daniel Soares, José Santos, Gabriel Lopes, João Miranda, Luan Barbosa, Edvaldo Santos e Rafael Neves, o técnico foi Erivaldo Manoel. Para o presidente da Federação de Basketball de Alagoas Djalma Leite, “Este campeonato veio a fechar mais um ano de sucesso do basquete alagoano, apesar de todas as dificuldades conseguimos cumprir com o nosso extenso calendário, isso inclui as competições de base, festival de minibasquete, torneio de seleções estaduais e basquete de areia”.

Most Popular

Recent Comments