segunda-feira, maio 17, 2021
Início DESTAQUES Volta da Lagoa: inscrições continuam abertas

Volta da Lagoa: inscrições continuam abertas

A Volta da Lagoa é uma prova aberta à participação de atletas com idade mínima de (16) dezesseis anos que se sentirem aptos e preparados para o evento, mediante assinatura de termo de responsabilidade, divulgado pela organização. A corrida, que também tem sido chamada de “Saga das Cinco Cidades”, acontecerá no dia 2 de maio e terá largada no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, segue por Satuba, passando por Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e Marechal Deodoro, com percusso total de 50 quilômetros.
Todas as informações adicionais serão divulgadas através do site: www.contime.com.br  Telefone (82) 3235-4054 (82) 98866- 4054. As inscrições se encerrarão quando atingir o limite de 800 atletas. Este segundo lote está disponível até o dia 26 de janeiro com valor de Valor: R$140,00 por atleta.

No trajeto, a organização disponibilizará pontos de apoio que serão instalados nas áreas de transição nos quilômetros 12,5; km 25 e no km 37,5 onde haverá hidratação básica para os atletas.

Categorias
Solo – 50Km – Largada  5h  Atleta individual, onde o atleta deve ter apoio próprio, ficando responsável pelo seu abastecimento, hidratação, e alimentação durante todo o percurso .

Categoria Duplas – Largada 5h . Serão 02 atletas que cada atleta percorrerá 25 km (A transição acontecerá nos PCS , com opção estratégica de revezar a cada trecho ,ou no meio da prova, sendo obrigatório a confirmação de passagem com a presença do atleta ativo . ( Isso será anotado e controlado pela organização) . A dupla será responsável pelo seu abastecimento e haverá penalização com eliminação dos mesmos no caso de rodízio fora da área definida.

Categoria Quarteto –Largada 5h Cada atleta percorrerá 12,5 Km e a Equipe será responsável pelo deslocamento e abastecimento dos atletas, ficando obrigatório que o rodízio de atletas aconteça apenas nos Pcs definidos pela organização, sendo esses comuns a todas as categorias.

fonte: pscom

Most Popular

Recent Comments