quinta-feira, março 4, 2021
Início ESPORTES BASQUETEBOL FBA: Curso e posse no conselho do basquetebol Brasileiro

FBA: Curso e posse no conselho do basquetebol Brasileiro

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball Guy Peixoto que deu posse aos escolhidos foi eleito para o quadriênio 2017/2021 em março deste ano e teve como primeiro obstáculo tirar o Brasil a suspensão imposta pela FIBA que durava desde novembro de 2016.

O presidente da Federação de Basketball de Alagoas Carlos Alberto de Barros Lima tomou posse no Conselho Consultivo da Confederação Brasileira de Basketball neste domingo (2) para um mandato de dois anos representando a região nordeste, outros empossados foram Atevaldo Santana (região norte), Allan Andrade (região centro-oeste), Paulo Moreira (região sul) e Marcilio Cassine (região sudeste).

fm97.1 cidade

 

 

Curso de Arbitragem:

A Federação de Basketball do Alagoas (FBA),  realizou com sucesso, entre os dias 30 junho e 02 de julho, no Colégio Galileu e no Pavilhão do Basquete, ambos em Maceió (AL), o ‘Curso de Arbitragem – 2017’.

img

“Os alunos do curso, em sua maioria, eram estudantes do curso de Educação Física das diversas faculdades de Maceió”, explica Djalma Leite, vice-presidente da Federação de Basketball do Alagoas (FBA), lembrando que as aulas teóricas aconteceram no Colégio Galileu, enquanto que as aulas práticas foram realizadas no Pavilhão do Basquete.

A ministração deste curso foi do árbitro internacional, Bruno Gonzaga, que era da entidade alagoana e agora pertence ao quatro da Federação Pernambucana de Basketball (FPB).

 

18871382_1367327693356437_1334305553_nvip 3logo para materia

Most Popular

Recent Comments