sexta-feira, maio 7, 2021
Início DESTAQUES Flamengo vence o Botafogo e vai à final da Taça Guanabara

Flamengo vence o Botafogo e vai à final da Taça Guanabara

Com um predomínio durante os 90 minutos, o Flamengo venceu na tarde deste sábado o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda O bloco rubro-negro mostrou harmonia em   uma atuação muito superior, o Flamengo venceu e está na final da Taça Guanabara. O adversário será o Boavista. Para a alegria dos foliões, teve gol do estreante Henrique Dourado, que comemorou com a tradicional “ceifada”. Everton e Vinícius Jr. completaram. Kieza descontou para o Alvinegro.

 

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da vitória do Flamengo sobre o Botafogo neste sábado Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo / LANCE!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3×1 BOTAFOGO

Data-Hora: 10/2/2018 – 16h30 (de Brasília)
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Correa (RJ)
Renda/Público: 257.600,00 / 5.460 presentes (6.955 pagantes)
Cartões amarelos: Cuéllar, Vinicius Junior (FLA), Matheus Fernandes, Ezequiel, Gilson (BOT)

Gols: Everton, 35/1ºT, Henrique Dourado, 3/2ºT, Kieza 23/2ºT e Vinicius Junior 48/2ºT

FLAMENGO: César; Pará, Réver (Jonas, 26’/2º T), Juan (Rhodolfo, intervalo) e René; Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá (Vinícius Junior, 31’/2º T) e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani.

BOTAFOGO: Jefferson; Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Leo Valencia (Renatinho, intervalo) e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão (Ezequiel, 10’/2º T) e Brenner (Kieza 19’/2º T). Técnico: Felipe Conceição.

https://youtu.be/BEUC8pB82yY

Botafogo:

Felipe Conceição não resistiu a mais uma derrota e não será mais o treinador do Botafogo. Ele ficou apenas sete jogos no comando. O clube informou que vai anunciar o novo técnico ao longo da semana.

Most Popular

Recent Comments