terça-feira, setembro 28, 2021
Início DESTAQUES Médico Brasileiro Reverte a Diabetes de 38 Mil Pacientes Naturalmente

Médico Brasileiro Reverte a Diabetes de 38 Mil Pacientes Naturalmente

URGENTE: Se você tem Diabetes, por favor leia isto antes de sua próxima refeição!

      Neste último mês, uma história causou controvérsia entre diabéticos e profissionais de saúde. O Programa Domingo Espetacular da Rede Record exibiu uma matéria com o médico brasileiro Dr Patrick Rocha quebrando mitos sobre o que sabemos até então sobre diabetes.

      O foco principal da reportagem chamou muito a atenção dos diabéticos e da nossa equipe: é possível controlar a diabetes tipo 2 e reduzir em até 80% a quantidade de medicamentos da diabetes tipo 1 em até 30 dias apenas mudando hábitos alimentares.

Dr Rocha, que além de médico e pesquisador também é presidente do INEODOC (Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas), afirmou que através de simples mudanças alimentares o corpo produz mais insulina naturalmente sem a necessidade da ingestão abusiva de medicamentos que os diabéticos estão acostumados.

Exclusivo: Dr Rocha no Domingo Espetacular

           Entre os entrevistados do Domingo Espetacular, estava Aline, 36 anos, que é diabética tipo 1 há 20 anos, E estava desesperada, pois a vida de diabético além de restritiva, deixava-a sempre preocupada com o futuro. Aline já foi internada 2 vezes por causa de glicemia alta e chegou a ter que tomar 40 unidades de insulina em um único dia.

Aline Mota Paixão conta sua história de sucesso com o Programa do Dr Rocha

Uma Nova Vida para Aline

Aline começou a buscar soluções alternativas para a sua doença. E foi o seu pai que lhe passou o link do site do Dr Rocha.

“No início é assustador porque você vê que tudo o que os médicos falavam sobre alimentação, não batia. Coisas que os médicos recomendavam o consumo, no caso carboidratos e pães integrais, e ele (Dr Rocha) diz que não, isso é seu inimigo” – disse Aline

Hoje Aline continua precisando de insulina, porém, já diminuiu bastante as dosagens.

“De três em três meses faço um acompanhamento e vou diminuindo a quantidade de medicamentos para ver como meu corpo responde, e ele tem respondido bem!” – conta Aline em outro trecho da entrevista.

A nova alimentação sugerida pelo Dr Rocha trouxe à Aline o controle da sua saúde, segundo ela, hoje ela sabe exatamente o que pode comer e o que não pode.

Muito além do Controle da Diabetes

José Venâncio

José Venâncio, 57 anos, é o outro entrevistado do programa da Record. Ele descobriu que é diabético tipo 2 há pouco mais de um ano. Para ele as palavras do seu médico foram quase uma sentença de morte “você está condenado a tomar remédios para o resto da sua vida”.

Inconformado, José Venâncio decidiu procurar tratamento alternativos, e foi assim que chegou ao método do Dr Rocha.

“Após 15 dias seguindo as instruções do Dr Rocha, parei de tomar os remédios.” – disse José Venâncio.

Com a glicemia controlada, hoje fica em média 89mg/dl, José Venâncio comemora outro resultado também. A nova alimentação o deixou mais disposto, a auto estima melhorou, e ele emagreceu 21 kg, o que fez uma enorme diferença em sua vida.

José Venâncio

Veja abaixo a  matéria completa do Domingo Espetacular:

 

Most Popular

Recent Comments