domingo, março 7, 2021
Início DESTAQUES FUTSAL: SAI OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

FUTSAL: SAI OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

A liga alagoana de futsal entra em sua reta final, nesta semana foram disputados os primeiros jogos das oitavas de finais nas categorias sub 13, sub 15, e sub 17.

20150905_090956

credito:nomeiodoesporte.com.br

Na categoria sub 15 o primeiro classificado foi a equipe do seb /coc que jogando em casa derrotou o Santissima Trindade por 7 x 3 (5×1) gols de Rodrigo,Hugo(4),Tharles,Thomas, para o Ss.trindade marcaram Rodrigo Matheus (2)e Matheus. O outro jogo da categoria a equipe do Santissima goleou o Madalena Sofia por 6 x0.
No sub 13 em um jogo equilibrado com dominio de uma equipe em cada tempo a equipe do Claudizete Lima venceu o Santa Ursula por 5 x 4(4×1) com gols de Caio (2),Juliano(2) e Igor para o Claudizete e Guilherme(2),Arthur,e Hugo Lessa fizeram os do Santa Úrsula. Ocorreu outros dois jogos da categoria foi uma goleada do Russel em cima do Sacramento por 10×1 com o atleta Matheus Silva sendo o artilheiro do jogo com seis gols, e a vitoria do Montessori 5×4 sobre o Cristo Rei.

Na categoria sub 17, ocorreu a primeira surpresa onde o primeiro colocado da fase de classificação o Intensivo foi eliminado pelo 16º, a equipe do Santissima Trindade pelo placar de 8 x 5(4×3), nas outras pelejas do sub 17 a equipe do Claudizete Lima goleou por 6 x 0 a equipe do Isaac Newton,Marista 4 x 1 Rommel Vieira,Santissima 6×4 Montessori,e Santissimo Senhor goleou o Contato por 9×2.

Próximos jogos nesta quinta-feira no ginásio do colégio Santa Ursula com inicio da rodada previsto para as 14h40 com Santa Ursula x São José – sub 17, Rommel Vieira x Santissimo Senhor no sub 15 e Objetico x Ss. Trindade sub 13 pelas oitavas de finais. Sendo o último jogo da semana ocorrerá amanha no ginásio do colégio Anchieta, com o dono da casa enfrentará a equipe do contato na categoria sub 13.

Artigo anteriorVALENDO VAGA
Próximo artigoEM BUSCA DE NOVOS IDOLOS

Most Popular

Recent Comments