terça-feira, setembro 28, 2021
Início DESTAQUES VALENDO VAGA

VALENDO VAGA

Na noite desta quarta-feira a bola rola pela fase semifinal da Copa do Brasil e quartas da Copa sul-americana.

Pela Copa do Brasil valendo vaga na grande final, decisão em São Paulo. Na capital o Palmeiras irá receber o Fluminense, na primeira partida realizada semana passada no Rio de Janeiro deu Flu 2×1. Para chegar na grande final da competição, o verdão terá que vencer o jogo por 1×0 ou por dois ou mais gols de diferença, caso vença por 2×1 pênaltis. Vitória do Palmeiras por um gol de diferença à partir de 3×2 classifica o time carioca. O time liderado pelo atacante Fred que retorna ao time, também chegará à grande final com um empate.

Em Santos o time da casa tem uma grande vantagem, já que venceu o jogo de ida no Morumbi por 3×1. O São Paulo irá precisar quase de um milagre e bater o time da Vila Belmiro por três ou mais gols de diferença, Caso o São Paulo vença pelo placar de 3×1, decidirá nas penalidades, missão quase impossível do time de Doriva que também tem a possibilidade de passar para a grande final vencendo por dois gols de diferença, pra isso irá precisar marcar quatro gols em diante.

Pela Copa sul-americana brasileiros em campo. O Atlético Paranaense irá enfrentar no Paraguai o Sportivo Luqueño, na primeira partida disputada na Arena da Baixada, o furacão venceu por 1×0. A partida acontecerá às 20:00.

Em Chapecó a equipe da Chapecoense irá receber o tradicional e atual campeão das Américas, o River Plate da Argentina. O jogo que começa 22:00 terá estreia do novo uniforme da equipe catarinense e a Arena Condá irá ferver. No primeiro jogo disputado em Buenos Aires deu River 3×1.

O Huracán da Argentina já garantiu sua vaga na fase semifinal da Copa sul-americana depois de eliminar o Defensor. Na quinta-feira o último classificado será conhecido, jogam em Bogotá Santa Fé x Independiente. O time colombiano venceu o primeiro jogo disputado na Argentina por 1×0.

Most Popular

Recent Comments