sexta-feira, maio 7, 2021
Início DESTAQUES KAUÃ TUNAY: O FERINHA DO JIU-JITSU ALAGOANO

KAUÃ TUNAY: O FERINHA DO JIU-JITSU ALAGOANO

Ele tem apenas 5 anos de idade, treinando há apenas três meses e já vem se transformando no grande nome do Jiu-Jitsu alagoano em sua categoria. Kauã Tunay do SOLARA JIU-JITSU vem se destacando e enchendo os olhos de pessoas ligadas ao esporte.

SUBIR AO PÓDIO VIROU ROTINA NA VIDA DE KAUÃ

Campeão pré-mirim da terceira copa jiu-jitsu Esporte Campeão e campeão da primeira copa Kids Sandro Melo finalizando todos os seus adversários, deixando o público em êxtase, Kauã treina 1 hora e meia todos os dias e segundo seu pai Luan Tunay o menino de ouro sempre foi apaixonado por lutas e foi treinar por vontade própria. – A vontade foi própria, nunca gostou de outro esporte, quando ele tinha dois anos pediu um saco de boxe e luvas, sempre assistia lutas na televisão, sempre foi fissurado por lutas. Aos 5 anos conhecemos o projeto social solara Jiu-Jitsu que fica localizado no Village Campestre por trás da fábrica da solara, depois que conhecemos ele não pensa em nada a não ser no Jiu-jitsu e seu maior sonho é ser campeão mundial, contou o pai do pequeno campeão em conversa com o site.

Kauã é treinado pelo professor Alexandre Nunes e é tratado como uma joia, sendo orgulho de todos que fazem parte do projeto social Solara Jiu-Jitsu que foi criado em março de 2014 com o intuito de levar o esporte, gratuitamente, ao maior número possível de pessoas, ou seja levar o jiu-jitsu a crianças, jovens e adultos das comunidades do Village Campestre I e II, Graciliano Ramos, Acauã e adjacências  que nunca tiveram a oportunidade de treinar, o projeto busca não apenas formar campeões, mas cidadãos comprometidos com a sociedade.

 

Artigo anteriorSÓ EM 2016
Próximo artigoDIA DO HEXA?

Most Popular

Recent Comments