quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES DIA DO HEXA?

DIA DO HEXA?

Nesta quinta-feira no estádio de São Januário no Rio de Janeiro, Vasco x Corinthians se enfrentam pela 35ª rodada da série A do brasileirão, partida esta que poderá dar o hexa campeonato brasileiro ao time paulista.

Com 76 pontos na tabela, o time do técnico Tite vencendo logo mais irá conquistar seu sexto título nacional com três rodadas de antecipação, caso o Atlético-MG não vença o São Paulo no Morumbi ( Partida acontece no mesmo horário) o Timão mesmo perdendo será hexa campeão.

Para a partida das 22:00 Tite decidiu deixar no banco os três atletas que jogaram pela seleção brasileira na última terça em Salvador pelas eliminatórias ( Gil, Elias e Renato Augusto) assim, Edu Dracena, Bruno Henrique e Rodriguinho devem começar jogando e não alterando a forma da equipe jogar.

No Vasco o técnico Jorginho não terá desfalques e irá contar com a força da torcida para melhorar a situação na tabela, mesmo vencendo, a equipe carioca não sairá do Z4.

MEIO CAMPISTA NENÊ É O DESTAQUE DO VASCO

PROVÁVEL VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Riascos e Rafael Silva.

PROVÁVEL CORINTHIANS: Cássio, Edilson, Felipe, Edu Dracena e Arana; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Vagner Love.

O Árbitro da partida será Anderson Daronco o Rio Grande do Sul. O Corinthians tem cinco títulos nacionais ( Venceu em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011).

ANDERSON DARONCO DO RIO GRANDE DO SUL APITA O JOGO

Most Popular

Recent Comments