quinta-feira, outubro 28, 2021
Início DESTAQUES SEIS VEZES CORINTHIANS

SEIS VEZES CORINTHIANS

Na noite desta quinta-feira o Corinthians empatou com o Vasco em 1×1 pela 35ª rodada do brasileirão e sagrou-se pela sexta vez campeão brasileiro. A equipe paulista chegou aos 77 pontos e foi beneficiado com a vitória do São Paulo 4×2 sobre o Atlético-MG no Morumbi, assim a equipe mineira estacionou nos 65 pontos e restando três rodadas para o término da competição não terá como alcançar o timão.

É uma campanha irretocável do Corinthians na competição, restando ainda três jogos ( São Paulo, Sport e Avaí) sendo que diante o Sport será fora de casa, a equipe de Tite somando 4 pontos será o melhor desde que os pontos corridos foi implementado ( COM 20 CLUBES) em 2006.

O Corinthians tem no momento 77 pontos conquistados e chegando a 81 supera o Cruzeiro que em 2014 somou 80 pontos e um aproveitamento de 70.2%, o melhor até hoje. A equipe mineira que em 2003 fez incríveis 100 pontos, mas a competição contava com 24 equipes.

Na partida em São Januário o Corinthians nem precisou jogar bem, fez o seu jogo de paciência, mas os seus melhores jogadores estavam pouco inspirados devido ao desgaste, já que jogaram pela seleção na última terça. Com a entrada de Lucca a equipe criou suas melhores chances na partida e mesmo depois de sair atrás do marcador chegou ao empate om o artilheiro do amor, Vagner Love.

Timão é o melhor time do futebol brasileiro no momento, grande trabalho do melhor treinador brasileiro do momento, Tite. Timão 90, 98, 99, 2005, 2011 e agora 2015, Timão é HEXA!

TITE É O MAESTRO DA CONQUISTA

Artigo anteriorDIA DO HEXA?
Próximo artigoCBF DIVULGA TABELA

Most Popular

Recent Comments