sexta-feira, julho 23, 2021
Início DESTAQUES NÚMEROS DA SÉRIE B: SOBE COM 64 E PERMANECE COM 45 SEGUNDO...

NÚMEROS DA SÉRIE B: SOBE COM 64 E PERMANECE COM 45 SEGUNDO MATEMÁTICO

Segundo o matemático Tristão Garcia, com o nível fraco da atual série B qualquer equipe que chegar aos 70 pontos tem boas chances de sagrar-se campeão, partindo desse princípio, o Botafogo com 56 precisaria de 14 nos próximos nove jogos para conquistar a competição.

WILLIAN ARÃO DESTAQUE DO LÍDER E FAVORITO AO TÍTULO BOTAFOGO

Para o acesso, Tristão calculou que uma equipe que chegar aos 64 pontos dificilmente deixará de jogar a série A ano que vem, já que a competição é marcada pelo equilíbrio entre as equipes. O CRB que no momento ocupa a 11ª posição com 43 pontos, precisaria de 21 em oito jogos para conquistar o acesso segundo os números do matemático.

Na luta pelo rebaixamento, Mogi com 22, Boa Esporte com 23 e ABC com 24 e Ceará com 26 precisam de um desempenho acima da média nas últimas rodadas, já que segundo o matemático a equipe que somar 45 pontos está salva da degola, com isso o Ceará que ocupa no momento a 16ª posição com 26 pontos, precisaria somar 19 em nove jogos. O CRB de acordo com os números, precisaria de apenas dois pontos para ficar livre matematicamente da série C em 2016.

 

MOGI MIRIM DE RIVALDO VIRTUALMENTE REBAIXADO

Most Popular

Recent Comments