quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES PELA PRIMEIRA PÁGINA GALO

PELA PRIMEIRA PÁGINA GALO

Hoje é dia de jogão no Rei Pelé. CRB x Santa Cruz jogam pela 30ª rodada da série B de olho no produto final: O G4. A equipe Pernambucana busca a permanência já que no momento ocupa o terceiro lugar com 48 pontos, posição conquistada na rodada passada depois de bater o Bragantino por 3×1. O CRB está na 11ª posição com 40 e busca neste primeiro momento a primeira página da tabela.

O galo de Mazola Júnior vem de duas vitórias consecutivas ( Mogi e Boa Esporte ) e há seis jogos invictos na competição. Para o jogo de logo mais 20:30 o treinador ainda não definiu a equipe, ele que não terá nenhum desfalque em relação ao time que venceu em Varginha sábado passado, a dúvida maior está no meio campo onde Clebinho, Cañete, Danilo Bueno e Leandro Brasília disputam duas vagas. Somália deverá formar a dupla de volantes com Glaydson Almeida e Josa corre por fora.

DANILO BUENO DISPUTA VAGA NO MEIO CAMPO DO GALO

No Santa de Martelotte desfalques na zaga com a suspensão de Alemão e a contusão de Diego Sacoman, o lateral esquerdo Marlon será improvisado no setor e jogará ao lado de Danny Morais, na frente o rápido e habilidoso Lelê também está fora e será substituído pelo não menos habilidoso Renatinho, Martelotte que não pretende mudar a forma da equipe jogar, com três atacantes sendo dois abertos e Grafite sendo a referência.

GRAFITE DESTAQUE DO SANTA CRUZ

A partida terá como árbitro principal Marcos Andre Gomes da Penha (ES), auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES). Denis Ribeiro da Silva Serafim fica como quatro árbitro.

PROVÁVEL CRB: Julio César, Bocão, Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Zé Carlos

PROVÁVEL SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Marlon e Allan Vieira; Wellington Cezar, Daniel Costa e João Paulo; Renatinho, Grafite e Luisinho

Most Popular

Recent Comments