sábado, julho 31, 2021
Início DESTAQUES O RESPEITO VOLTOU

O RESPEITO VOLTOU

” Eu nunca estive tão empolgado em um projeto como estou hoje e podem acreditar que o CSA à partir de agora será tratado com respeito”. Essas foram algumas das palavras pronunciadas por Rafael Tenório durante a posse como presidente executivo do CSA em cerimônia bastante concorrida e com a presença de autoridades como o prefeito de Marechal Deodoro Cristiano Matheus e o desembargador Estácio Gama realizada ontem a noite no Maceió Mar Hotel, Ponta Verde. Tenório foi aclamado presidente do clube marujo em julho com a chapa única ” Operação resgate do azulão “, o mandato do novo presidente azulino vai até setembro de 2017 e nessa nova composição estarão ao lado do empresário nomes como Raimundo Tavares, Cícero Cavalcante, Raniel Holanda e Marco Túlio.

RANIEL HOLANDA ( Vice de Patrimônio ) O TORCEDOR CARLINHOS ALBERTO e EMERSON JÚNIOR ( Assessor de imprensa do clube )

É a quarta passagem de Rafael Tenório na diretoria azulina, a segunda vez na presidência executiva ( a primeira foi em 2008 ), em 2012 foi presidente do conselho e em 2014 vice financeiro. Rafael quer apagar a frustrante passagem pela presidência executiva do clube em 2008, naquela época o clube vivia um momento conturbado fora de campo e dentro dele um fracasso quando foi lanterna de seu grupo na série D do campeonato brasileiro. Hoje mais estruturado e com o apoio de azulinos ilustres, Rafael pretende recolocar o CSA no cenário nacional e para isso precisa montar um bom elenco para a disputa do campeonato alagoano do ano que vem, que dará direito ao clube disputar a série D na sequência.

” O CSA terá um time forte ano que vem e os jogadores serão cobrados. Em 2008 na véspera da decisão estava na minha cidade e recebi uma ligação do treinador preocupado com a saída de quatro jogadores da concentração por conta de premiação, cheguei e resolvi o problema. No outro dia fomos campeões” falou Cícero Cavalcante, vice de futebol e responsável pela montagem do elenco no último título alagoano do clube.

CICERO CAVALCANTE VICE DE FUTEBOL DO CSA

Durante a cerimônia foi lançado o novo projeto de sócio torcedor do clube, o SÓCIO DIAMANTE onde 100 torcedores irão contribuir com R$ 1.000,00 /mês com parte do dinheiro destinado para o melhoramento do patrimônio do clube. Piscina, toda estrutura para a recuperação dos jogadores e ginásio estão nos planos da nova diretoria para serem erguidos no Mutange.

Entre os muitos torcedores que receberam seus convites, estava Carlinhos Alberto membro do grupo RESGATE DO AZULÃO falou de sua expectativa e de toda torcida azulina nesse novo momento do azulão. ” A expectativa é a melhor possível, confio muito nessa nova diretoria e com certeza 2016 será nosso”

 

GRUPO RESGATE DO AZULÃO

MEMBROS DA NOVA DIRETORIA:

RAFAEL TENÓRIO- PRESIDENTE EXECUTIVO

GERALDO LESSA- VICE GERAL

RANIEL HOLANDA- VICE DE PATRIMÔNIO

CÍCERO CAVALCANTE- VICE DE FUTEBOL

RAIMUNDO TAVARES- PRESIDENTE DO CONSELHO

AUGUSTO FARIAS- VICE DO CONSELHO

JORGE MORAES- SECRETÁRIO GERAL DO CONSELHO

MARCO TÚLIO- VICE FINANCEIRO

ZÉ RAIMUNDO- VICE AMADOR

MESSIAS COSTA- VICE DE MARKETING

ROGENES FARIAS- VICE MÉDICO

RICARDO OMENA- VICE JURÍDICO

CELINA ARAÚJO- VICE SOCIAL

JOSÉ PEREIRA- VICE ADMINISTRATIVO

EMERSON JÚNIOR- ASSESSOR DE IMPRENSA

 

foto:  Arnaldo Vila Nova / nomeiodoesporte.com.br

Most Popular

Recent Comments