terça-feira, maio 18, 2021
Início DESTAQUES RESUMO DA 3ª RODADA DO CAMPEONATO DE VERÃO BOM PARTO

RESUMO DA 3ª RODADA DO CAMPEONATO DE VERÃO BOM PARTO

A terceira rodada do Campeonato de Verão Bom Parto definiu alguns classificados e acabou de vez com as chances de algumas equipes. O Parma da Brejal por exemplo é líder isolado com 100% de aproveitamento e já garantiu sua vaga de forma matemática, assim também como o Corinthians A. Confira como foi a rodada de número três:

NÁUTICO 3X1 REAL BP

O Náutico confirmou seu favoritismo e passou bem pelo Real BP que vinha empolgado depois da boa vitória diante do Goiás. Com uma zaga bem postada comandada pelo jovem Everton, dois laterais que apoiam bastante e uma boa linha de frente com Wendel e Ferrugem ( Um gol cada), o time do técnico Alex conquistou mais três pontos na competição e estaria com 100% de aproveitamento se não fosse o vacilo diante do Chelsea quando vencia por 4×1 e cedeu o empate. O goleiro Dadá fez sua estreia na equipe e deu o toque de experiência, que faltou no jovem Matheus que foi para a seleção da 2ª rodada e terminou expulso da partida, ele que jogou mais recuado e não rendeu o mesmo futebol. O volante/zagueiro Du fez o primeiro gol do jogo enquanto que Alexsandro em bela cobrança de falta descontou para o Real.

TABAJARA 2X1 PARMA JAQUEIRA

Uma partida ruim tecnicamente, muitas faltas e com uma arbitragem confusa, assim foi a partida entre o time do Bom Parto e o da Jaqueira. Logo com 1 minuto o treinador Pantera do Tabajara foi expulso pelo árbitro, já dando mostras de como seria a partida. O lateral esquerdo Marcelo, bom jogador da equipe da Jaqueira deu uma bicuda no adversário e terminou expulso ainda no primeiro tempo. O Tabajara errava muitos passes, o Parma se defendia e o primeiro tempo teve um justo 0x0. Na segunda etapa mesmo com um homem a menos, o time do técnico Giva botou a bola no chão e abriu o placar com Emerson. Depois de levar o gol o Tabajara foi pra cima e contou com a boa partida do meia atacante Melk que fez dois gols e virou o jogo. No final da partida Leandro fez uma bela cobrança de falta e melhor ainda foi a defesa do goleiro Nathaniel, que no primeiro tempo fez a defesa do campeonato até aqui.

CHELSEA 1X3 SÃO PAULO

A primeira partida de quinta-feira foi uma correria só. O bom time do São Paulo abriu o placar com o bom atacante Denis, um dos artilheiros da competição com três gols. O jogo era muito igual e o azulão da Brejal chegou ao empate com Alex que acabara de entrar. Jogo muito pegado, corrido e com as duas equipes buscando o gol que poderia sair a qualquer momento para qualquer um dos lados e saiu para o time do técnico/Presidente Dinado. O bom volante Neto foi premiado e fez um belo gol contando também com a falha do goleiro do azulão da brejal. Gerson de cabeça matou o jogo e garantiu mais três pontos para o tricolor do Bom Parto.

ATLÉTICO 2X2 CORINTHIANS B

Uma ótima partida. A equipe do Jacintinho dá gosto de ver jogar, muito toque de bola, inversões de jogo, muita qualidade técnica, mas o Corinthians B tem uma boa dupla de zaga e conta com dois jogadores diferentes: NANO e BOQUITA. Em boa jogada que contou com a participação dos dois, Nano abriu o placar. O Atlético tocava a bola sem desespero e chegou ao empate em um chute de longe do meio campista Edipo em falha de Jadier. Darcio e Léo desfilavam talento no meio campo, Léo que foi substituído e saiu “irado” da partida. Na segunda etapa, Léo em bela cobrança de falta estilo Ronaldinho Gaúcho na copa 2002 diante da Inglaterra deixou o time do Jacintinho na frente do placar. Com muita força e raça, o time do Bom Parto chegou ao empate com um belo gol do meio campista Alisson de fora da área, Alisson que já havia feito um assim na estreia. Evandro e Alex fizeram um grande jogo, Claudeandson foi um monstro na zaga do Corinthians B.

PARMA BREJAL 4X1 GOIÁS

O jogo estava parelho até praticamente metade da segunda etapa. No primeiro tempo as equipes pouco criaram e o placar de 0x0 foi justo. Na segunda etapa, o Parma foi pra cima e abriu o marcador com o estreante Ivanzinho em sua especialidade, a cobrança de falta. Nem deu tempo do Bode da Brejal comemorar muito, já que o Goiás chegou ao empate com Jonnathan Magalhães. O jogo estava complicado para o Parma e em dois minutos tudo ficou resolvido com os gols de Walace e Jackson que ainda marcou mais e decretou a goleada e 100% de aproveitamento da equipe da Brejal.

OCEANO 0X1 CORINTHIANS A

O último e mais esperado jogo da rodada foi sem dúvidas o melhor da competição até aqui. Oceano x Corinthians A fizeram um jogão com cinco expulsões, gols perdidos, muita entrega, pênalti desperdiçado e boa qualidade técnica. No primeiro tempo um 0x0 justo, já que as oportunidades foram poucas para ambas as equipes. O goleiro Cícero pelo Oceano e Jhonnataan pelo Corinthians acabaram expulsos. Kiko e Dil no lado do Corinthians e Moacir e Bruno no lado do Oceano faziam grande partida. No segundo tempo o técnico do alvinegro colocou Junior na zaga sacando Miguel, alguns minutos depois o zagueiro foi expulso por fazer falta violenta em Rafinha e receber o segundo amarelo. Foquinha e Osman entraram na parida e logo depois mais uma expulsão, Moacir por reclamar do árbitro depois da penalidade clara do zagueiro Bruno em Xaropinho que havia entrado na partida na vaga de Fabinho Silva, Osman bateu e Júnior defendeu. Jogo continuava muito disputado e Robson Junior entrou em campo e deu um balaço de fora da área, o artilheiro Xaropinho desviou e fez o único do jogo. Depois disso o Oceano foi pra cima mas não conseguiu chegar ao empate. kiko foi o nome da partida com vitória do Corinthians que tem 100% de aproveitamento na competição.

SELEÇÃO DA 3ª RODADA:

NATHANIEL- TABAJARA

LUAN- NÁUTICO

EVERTON- NÁUTICO

EVANDRO- ATLÉTICO

JORGINHO- PARMA BREJAL

KIKO- CORINTHIANS A

DIL- CORINTHIANS A

LÉO- ATLÉTICO

DENIS- SÃO PAULO

MELK- TABAJARA

JOGOS- 6

GOLS- 21

MELHOR PARTIDA- OCEANO X CORINTHIANS A

MELHOR TIME- CORINTHIANS A

MELHOR ÁRBITRO- EDNALDO

ARTILHEIROS- JACKON PAULO DA SILA ( PARMA BREJAL); MELKESEDER GONÇALVES ( TABAJARA) Com dois cada um.

 

Most Popular

Recent Comments