quinta-feira, outubro 28, 2021
Início DESTAQUES OCEANO É CAMPEÃO EM UNIÃO DOS PALMARES

OCEANO É CAMPEÃO EM UNIÃO DOS PALMARES

No último sábado dia 07 de Novembro, o Oceano do Bom Parto conquistou na cidade de União dos Palmares a 1ª Copa da Consciência Negra.

uu

A competição contou com 16 equipes das cidades de União, Murici, São José da Lage, Coruripe e Maceió onde o Oceano foi o único representante. As 16 equipes foram divididas em quatro grupos, o Alviverde ficou no grupo com Juventus ( Que seria seu adversário na final), Real Brasil e Mundaú. A estreia foi com derrota para o Juventus por 1×0, depois vieram as vitórias diante do Real Brasil por 6×1 e Mundaú por WXO garantindo assim sua classificação para as quartas de final.

No mata-mata o Oceano mostrou porque é considerado time de chegada. Logo de cara encarou o Coruripe e venceu com propriedade por 3×1 com grande atuação da equipe. Na fase semifinal o “Hulk de Maceió” atropelou a Catuense de Murici que contava com vários jogadores da equipe profissional da cidade. Foi um 2×0 com sobras. Na final a revanche diante do time da cidade, algoz do Oceano na estreia. O time dirigido por Marcílio não tomou conhecimento e venceu por 3×1 com dois gols de Wilson ex CSA e um de Henrique seu parceiro de ataque, Henrique que é da cidade de Rio Largo. Joel atacante da equipe foi o artilheiro da Copa com 4 gols.

Mais um título para a extensa lista do Oceano, o time mais vitorioso da capital alagoana!

TIME BASE: MICHEL, ALISSON, ALEXANDRE, JACKSON E JOSIEL; KOLA, SÓCRATES, FELIPE; DIEGO, ROGÉRIO E NENÉM.

 

Most Popular

Recent Comments