sábado, julho 31, 2021
Início DESTAQUES AS CHANCES DE SEU TIME E NÚMEROS DO CAMPEONATO DE VERÃO BOM...

AS CHANCES DE SEU TIME E NÚMEROS DO CAMPEONATO DE VERÃO BOM PARTO

Três rodadas já foram disputadas na primeira fase do Campeonato de Verão Bom Parto em seu primeiro turno, campeonato que vem mostrando boa qualidade técnica, proporcionando assim bons jogos ao público que comparece no Estádio João Miudinho, além claro de muita pegada.

Até aqui foram 18 jogos disputados e 63 gols marcados ( Média de 3.5 gols por jogo), sendo o Corinthians A melhor ataque da competição com 9 gols e o Parma da Brejal a melhor defesa com apenas 2 gols sofridos. Denis do São Paulo e Xaropinho do Corinthians A são os artilheiros da competição até aqui com 3 gols cada. Chelsea x Náutico foi a partida com maior números de gols ( 8 no total) e nenhum 0x0 foi registrado até agora.

Restam duas rodadas para o término da primeira fase da competição em seu primeiro turno e três equipes já conquistaram matematicamente suas vagas para a fase de quartas de final ( Parma da Brejal e Náutico no grupo A e Corinthians A no grupo B). Todas as outras dez equipes continuam om chances de classificação, umas dependendo só de suas forças e outras de uma combinação de resultados. CONFIRA AS CHANCES DE SEU TIME:

GRUPO A: Tem o Parma da Brejal ( 9 PONTOS) e o Náutico ( 7) já classificados. O São Paulo tem 6 PONTOS e precisa de mais 1 ( Irá jogar contra Náutico e Goiás) para garantir matematicamente sua vaga. O Real BP também só depende de suas forças, a equipe do bonito material rosa tem 3 pontos e para não fazer contas, terá que somar 4 pontos nos dois próximos jogos diante dos times da Brejal ( Parma e Chelsea). Com apenas 1 ponto, o azulão da Brejal também só depende dele para conquistar sua vaga e pra isso acontecer terá de vencer seus dois jogos ( Diante de Goiás e Real). A situação do Goiás é mais complicada, sem somar pontos, o time de Paulinho terá que somar seis nos dois jogos que restam ( Chelsea e São Paulo) e torcer para que o Real deixe de vencer uma de suas partidas.

GRUPO B: Tem o Corinthians A matematicamente classificado com 9 pontos ganhos. O Atlético tem 7 e precisa de 1 ponto nos dois jogos restantes ( Corinthians A e Oceano) para garantir sua vaga. O Tabajara com 6 pontos, para garantir sua vaga basta não perder para o Corinthians B ( Tabajara irá encarar os dois Corinthians nas duas últimas rodadas). O Oceano tem 3 pontos e vencendo seus dois jogos ( Atlético e Parma da Jaqueira garante sua vaga. Corinthians B e Parma da Jaqueira com situações complicadas na tabela, 1 e zero ponto respectivamente. O Corinthians B irá precisar vencer seus dois últimos jogos ( Parma da Jaqueira e Tabajara) e ainda torcer por tropeços do próprio Tabajara ou do Oceano. O Parma da Jaqueira não somou pontos até aqui e para garantir sua vaga no mata-mata a equipe de Giva terá que somar seis pontos nos dois jogos restantes ( Oceano e Corinthians B) e torcer para que o Oceano não vença o Atlético, a outra possibilidade será tirar a vantagem do Tabajara no saldo de gols, que no momento é de quatro gols (-1 contra -5 do time amarelo da Jaqueira).

A 4ª rodada terá início nesta terça ( dia 10) e será fechada na sexta dia 20. A última rodada da competição será aberta dia 24/11 e será fechada dia 04/12. Quatro equipes da cada grupo passam de fase e importante ressaltar que os dois primeiros de cada grupo jogam pelo empate nas quartas de final, por isso a importância dos jogos até o final.

CONFRONTOS DAS QUARTAS:

JOGO 1- 1º DO A X 4º DO B

JOGO 2- 2º DO B X 3º DO A

JOGO 3- 1º DO B X 4º DO A

JOGO 4- 2º DO A X 3º DO B

SEMI FINAIS

VENCEDOR DO JOGO 1 X VENCEDOR DO JOGO 2

VENCEDOR DO JOGO 3 X VENCEDOR DO JOGO 4

FINAL

Os vencedores dos confrontos

SÁBADO DIA 19 DE DEZEMBRO

Most Popular

Recent Comments