sábado, março 6, 2021
Início DESTAQUES SÉRIE B: BOTAFOGO PODERÁ GARANTIR ACESSO HOJE

SÉRIE B: BOTAFOGO PODERÁ GARANTIR ACESSO HOJE

Noite decisiva nesta terça de rodada cheia da série B do campeonato brasileiro. A 35ª rodada começa com três equipes já rebaixadas ( BOA ESPORTE, ABC e MOGI MIRIM), do Paraná 12º colocado com 43 pontos pra baixo todos ainda correm risco de rebaixamento.

O Macaé abre o Z4 com 38 pontos ganhos e recebe em casa o Náutico 5º colocado com 55 pontos e empatado com seu rival, o Santa Cruz que também tem 55 e está em 4º. O Santa irá jogar no Arruda contra o Oeste. O Ceará que passou praticamente toda competição na zona da degola e hoje encontra-se na 16ª posição com 38 pontos irá receber em Fortaleza a equipe do Bragantino que luta pelo G4, o Braga está em 5º com 54 pontos.

O Botafogo líder da competição com 65 pontos, garante o acesso hoje se vencer a boa equipe da Luverdense em Lucas do Rio Verde, caso o Náutico não vença seu jogo em Macaé o fogão também garante o acesso.

GOLEIRO JEFFERSON NA TORCIDA PELO ACESSO DO BOTAFOGO

Em Criciúma ( Criciúma x Boa Esporte), jogo importante contra a degola e em Belo Horizonte confronto direto no G4 entre América-MG X Vitória também irão movimentar a rodada decisiva da competição.

35ª RODADA

MOGI MIRIM X PAYSANDU

AMÉRICA-MG X VITÓRIA

MACAÉ X NÁUTICO

CRICIÚMA X BOA ESPORTE

BAHIA X ABC

SAMPAIO CORRÊA X ATLÉTICO-GO

SANTA CRUZ X OESTE

CRICIÚMA X BRAGANTINO

CRB X PARANÁ

LUVERDENSE X BOTAFOGO

Most Popular

Recent Comments