terça-feira, março 9, 2021
Início DESTAQUES RESUMO E SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

RESUMO E SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

A segunda rodada da primeira fase do 2º turno do Campeonato de Verão Bom Parto foi fechada na noite da última sexta ( 15/01) com duas partidas e duas goleadas. As equipes da Brejal não se deram bem diante dos times do Bom Parto e foram goleadas por 4×2 e 5×2. Rodada que teve o primeiro 0x0 da competição e mesmo assim foi a rodada com o maior número de gols ( 36) com cinco goleadas. Confira a o resumo de cada partida e a seleção desta segunda rodada;

REAL BP 2X6 TABAJARA

A rodada foi aberta com a boa vitória da equipe do Tabajara que teve a estreia do atacante Niltinho, mas quem brilhou foi o meia atacante Melk com três gols marcados. A partida não foi um primor de técnica e mostrou a superioridade da equipe treinada por Mago. Michael e Tôny encaixaram fazendo a dupla de zaga da equipe azul e amarela, Marcélio que jogou de lateral esquerdo no primeiro tempo e volante no segundo jogou mais uma vez muito bem sendo um dos destaques. Mesmo sendo derrotado, o meia atacante Cosme do Real manteve sua regularidade fazendo inclusive os dois gols da equipe rosa. Placar final de 6×2 para a equipe do Tabajara que segue invicta neste segundo turno.

GOIÁS 0X0 PARMA JAQUEIRA

Uma partida dura de assistir. Goiás x Parma da Jaqueira proporcionaram um jogo com muitos erros de passe e poucas oportunidades de gol, o resultado não poderia ser outro. As duas equipes ainda não perderam neste segundo turno e se quiserem passar para a fase mata-mata precisam melhorar e muito. O Parma continua com uma deficiência ofensiva muito grande, o mesmo acontecendo com a equipe do técnico Paulinho. Placar foi justo pelo baixo rendimento de ambas as equipes.

NÁUTICO 5X3 CORINTHIANS B

Na quinta feira a abertura da rodada foi logo de um jogo bastante movimentado. O bom time do Náutico mais uma vez mostrou sua força e venceu bem a equipe do Corinthians B, que apesar de ter um bom time não consegue se encontrar em campo. A equipe alvi negra começou até bem abrindo o placar, mas com muitos erros defensivos proporcionou a virada da equipe do técnico Gena. O zagueiro Everton mais uma vez destaque na defesa da equipe alvi rubra, Boquita e Jadier que vinha bastante contestado foram bem no lado do Corinthians B.

ATLÉTICO 5X2 SÃO PAULO

O segundo jogo da noite de quinta foi uma apresentação que beirou a perfeição da equipe do Atlético do Jacintinho. A equipe do técnico Jobson tomou conta do jogo com um show de seu meio campo comandado pelo regular Léo. O time saiu na frente, cedeu o empate, Léo fez um golaço e novamente o São Paulo chegou ao empate com o bom Eduardo que estava jogando de volante, ele que é zagueiro nato. Depois daí só deu Atlético que venceu e convenceu, mostrando porque é uma dos favoritos ao título.

PARMA BREJAL 2X4 CORINTHIANS A

Um resultado que não disse o que foi o jogo. O placar de 4×2 foi um pecado para o bode da brejal que mostrou um bom futebol e sempre levava os gols quando estava melhor na partida. O Corinthians tem jogadores que fazem a diferença e Fabinho Silva com uma excelente presença de área fez 2×0 no primeiro tempo dano tranquilidade a sua equipe. Na segunda etapa Erasmo diminuiu e botou fogo no jogo, logo apagado pelo timão do Bom Parto que abriu 3×1, logo depois Sandrinho fez 4×1 e matou o jogo. Erasmo ainda fez um golaço dando números finais ao jogo. O Parma que foi vice campeão do primeiro turno já acumula duas derrotas neste segundo turno.

OCEANO 5X2 CHELSEA

O forte Oceano só precisou de 5 minutos para matar o jogo diante do azulão da Brejal que jogou de verde limão. Aos 25 segundos o Hulk abriu o placar Erivaldo Moura e aos cinco, o meia Sócrates fez um golaço abrindo 2×0. O primeiro tempo se arrastou com o Oceano perdendo várias chances. Na segunda etapa o técnico Marcílio mudou praticamente toda a equipe e o Chelsea cresceu, diminuiu o marcador e foi pra cima, mas aí prevaleceu a melhor qualidade do Oceano que abriu 5×1, no final Peterson ainda diminuiu cobrando pênalti. Vitória do Oceano, a segunda neste segundo turno em dois jogos.

SELEÇÃO DA RODADA:

BRUNO- CORINTHIANS A

CARLINHOS- ATLÉTICO

MICHAEL- TABAJARA

EVERTON- NÁUTICO

MARCELIO- TABAJARA

KIKO- CORINTHIANS A

SÓCRATES- OCEANO

LÉO- ATLÉTICO

MELK- TABAJARA

FABINHO SILVA- CORINTHIANS A

ÁRBITRO: DIDA

MELHOR PARTIDA: PARMA BREJAL X CORINTHIANS A

 

 

 

Most Popular

Recent Comments