segunda-feira, outubro 25, 2021
Início DESTAQUES CSA E CRB BRIGAM PELA LIDERANÇA

CSA E CRB BRIGAM PELA LIDERANÇA

Neste sábado acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano sub 17, onde a grande atração será o clássico entre CSA e CRB. Após a 10ª rodada, que apresentou vitórias do CRB, CSA e Santa Cruz, confirmando a classificação das três equipes para a semifinal. Os Azulinos venceram o Desportivo Aliança por 3 a 0 com gols de Eduardo Vitor aos 17 e 24 do primeiro tempo e Roosevelt aos 28’ da etapa final. O Galo passou pelo o Zumbi por 3 a 1.

 

csa-1                                        (Eduardo Victor, no momento da entrevista para a rádio Coqueiro Seco )

O Santa Cruz conseguiu sua classificação após vencer o Sete de Setembro por 1 a 0, (Ednaldo aos 40’ 2t) em um jogo muito equilibrado realizado no Nelsão. Nos outros jogos o Comercial venceu por 2 a 0,(gols de Maycon e Eduardo) a equipe do Arapiraca, e pelo mesmo placar a Agrimaq derrotou o Pajuçara com dois gols de Icaro  Micael.

 

sc-1                            ( Ednaldo, autor do gol da vitória do Santa Cruz,após o jogo.)

Resta uma vaga

ss-1

Matematicamente   Sete de Setembro, Agrimaq e Coruripe tem chances, porém o Canarinho com 19 pontos e na quarta posição, com dois jogos a realizar em casa  contra o Comercial neste sábado e no dia 2 enfrenta o Pajuçara. tem tudo para ficar com esta vaga.

Torcendo por um milagre

A equipe da Agrimaq com 17 pontos tenta a vitória em casa no clássico da categoria contra o Santa Cruz e torce por duas derrotas do Sete. O Coruripe tem 15 pontos enfrenta Pajuçara e São Miguel, e classifica se o Canarinho consiga apenas um ponto em seus dois jogos.

 

O clássico

crb

Com campanhas parecidas, e separados por dois pontos,  CRB e CSA jogam pela vitoria para chegar a liderança da competição e leva a vantagem na semifinal de jogar por dois resultados iguais para se classificarem para a final. O jogo será realizado no estadio Rei Pelé ás 13h , infelizmente com portões fechados.

 

 

 

design-sem-nome

Most Popular

Recent Comments