quinta-feira, março 4, 2021
Início DESTAQUES SUB17: CRB VENCE O CSA , E LEVA VANTAGEM PARA A SEMIFINAL

SUB17: CRB VENCE O CSA , E LEVA VANTAGEM PARA A SEMIFINAL

Neste sábado, no clássico realizado no estádio Rei Pelé, na categoria sub 17 entre CRB e CSA,  a equipe regatiana levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Dudu. Com o resultado o galo terminou a primeira fase em primeiro lugar com 28 pontos em 11 jogos e nas semifinais poderá fazer dois jogos contra os  azulinos que está atualmente em terceiro mais se o Sete de Setembro vencer o Pajuçara na próxima quarta-feira em partida adiada da primeira rodada, as equipes trocam de posição e teremos CRB e CSA e  Santa Cruz e Sete de Setembro.

crb-x-csa-dudu

(crédito: Tiago Davino)

Os resultados da 11ª rodada foram os seguintes:

CRB 1 X 0 CSA

AGRIMAQ 1 X 2 SANTA CRUZ

SETE DE SETEMBRO 5 X 0 COMERCIAL

ARAPIRACA W X O ZUMBI

CORURIPE 5 X 0 PAJUÇARA

O clássico

ab1

O jogo começou com o CSA, marcando pressão no campo defensivo do galo, conseguindo lances de perigo ao gol defendido por Vitor, após o tempo técnico para hidratação dos atletas ocorrido aos 22 minutos, a equipe comandada por Jean Carlos voltou melhor equilibrou o jogo e através de jogadas pelas laterais iniciou  uma pressão ofensiva que resultou no gol regatiano, após passe do lateral Athirson, Dudu completou aos 27′ do primeiro tempo. O técnico Peu da equipe do Mutange tentou mudar o panorama do jogo fazendo a sua primeira substituição sacando do jogo Eduardo e colocando Ronaldo, mas nada mudou. Veja o vídeo abaixo do gol regatiano.

 

(crédito:Tiago Davino)

No segundo tempo a equipe regatiana exerceu uma postura defensiva para jogadas de contra ataque e teve várias oportunidades de chegar ao segundo gol, mas falava hora no último passe ou nas conclusão ao gol, já os azulinos com muita força de vontade mas sem muita organização ofensiva.

 

A polêmica

ab6

Aos 40 minutos do segundo tempo, com a garotada já  extenuada  devido a alta temperatura do horário do jogo, aconteceu o lance polêmico da partida depois de um cruzamento na área do jogador azulino, o arbitro Gedson Bispo marcou pênalti, pois visualizou que a bola teria batido na mão do zagueiro  Renan, porém o auxiliar de arbitragem Carlos Vinicius, que estava bem colocado no lance, comunicou ao arbitro que a bola tinha batido no peito do atleta regatiano e a marcação da penalidade foi anulada e causou reclamação da equipe azulina. Final CRB 1 x 0 CSA.

ab8

Ficha Técnica:

Local: Estádio Rei Pelé

Arbitragem: Gildson Bispo; Auxiliares: Carlos Vinicius e Ruan Barros ;

Quarto arbitro: Felipe Uruba               Delegado: Junior Beltrão

Cartão Amarelos: Athirson,Victor Hugo, Thalis (CRB) Angelo e Ramon (CSA)

GOL: Dudu(CRB) aos 27′ 1t

CRB: Vitor, Athirson, Renan,Gabriel,Victor Hugo; Gustavo(Erik),Darlisson(Anderson),Arthur Sarmento(Talis),Pedrinho(Paulo Rodrigo); Dudu(Franklin) e Douglas. Técnico: Jean Carlos

ab5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CSA: Ayslan, Eric,Weverton, Davi(Thiago),Ramon; Angelo,(Roosevelt),Jean (Gabriel),João Vitor,Eduardo(Ronaldo); Elias e José Wanderson (Bruno Almeida). Técnico: Peu

ab2

 

 

design-sem-nome

 

Most Popular

Recent Comments