Em mais uma final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na tarde deste domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O gol do título foi marcado por Gonzalo Plata, no final do segundo tempo. O Mengão já havia vencido o primeiro confronto, no Maracanã, por 3 a 1. No somatório, o Mais Querido fechou o placar em 4 a 1 e conquistou sua quinta...







