domingo, setembro 26, 2021
Início DESTAQUES VALENDO A TAÇA

VALENDO A TAÇA

Palmeiras x Santos decidem nesta quarta-feira 22:00 horário de Brasília a Copa do Brasil 2015 na Arena Palmeiras. É a 27ª edição da competição que já teve o Palmeiras campeão em 98 e 2012 e o Santos em 2010.

O Santos venceu a primeira partida disputada na Vila por 1×0 com um belo gol marcado por Gabriel e joga pelo empate para conquistar o título, no Palmeiras só a vitória interessa, se for por apenas um gol de diferença a disputa será nas penalidades, como aconteceu neste ano na final do paulista e vencida pelo peixe.

No Palmeiras a tendência é que o técnico Marcelo Oliveira repita a equipe que começou o jogo de ida, semana passada. João Pedro deve substituir Lucas, que foi expulso na Vila Belmiro e cumpre suspensão automática nesta quarta-feira. A dúvida segue sendo Gabriel Jesus, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo no jogo de ida, fez tratamento intensivo durante a semana e está concentrado. Caso não possa atuar, será substituído por Rafael Marques.

No Santos, o técnico Dorival Júnior também não deverá modificar a equipe que venceu o jogo de ida, ele poderá contar com todo o elenco e irá tentar seu segundo título na competição, Dorival que era o técnico da equipe da Vila Belmiro na conquista de 2010. O árbitro da partida será O catarinense Heber Roberto Lopes, auxiliado pelos paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus (Rafael Marques); Lucas Barrios. 

PROVÁVEL SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

 

Artigo anteriorIntensivo é Campeão sub 13
Próximo artigoOS MELHORES

Most Popular

Recent Comments