segunda-feira, junho 14, 2021
Início DESTAQUES OS MELHORES

OS MELHORES

IMAGEM DESTAQUE: ARTE DE THIAGO RAFAEL

O Campeonato Society do Osman Loureiro terá sua grande final na sexta-feira dia 04 de dezembro à partir das 20:00 no campo localizado na praça principal do conjunto. Competição que contou com 30 equipes e que teve seu início no dia 18 de agosto.

Oceano x Jaqueirense repetem a final de 2014 quando a equipe da Jaqueira levou a melhor nas penalidades depois de empate 0x0 no tempo normal. A 11ª edição do Campeonato Society do Osman Loureiro é uma competição realizada pela APCOL ( Associação dos proprietários comerciantes e moradores do Conjunto Osman Loureiro ) que tem Fabio Breda como Presidente, competição este ano que irá oferecer mais de R$ 5.000,00 em prêmios, ( A competição independe da Associação ).

Na primeira fase as trinta equipes foram divididas em 5 grupos com 6 equipes cada, classificando-se para as Oitavas os três melhores de cada grupo e o melhor 4º colocado independente de grupo. Oceano e Jaqueirense ficaram no mesmo grupo ( A) na primeira fase da competição, Ferroviário, CRB, Atlético e Barcelona do Rosane foram os outros times do grupo.

Os dois melhores times de pelada de Maceió confirmaram o favoritismo e passaram de fase. Nas Oitavas o Oceano eliminou o Botafogo depois de empatar em 1×1 ( Oceano jogava pelo empate) enquanto que o Jaqueirense goleou o Supermix por 4×0. Nas Quartas de Final o time do técnico Esquerdinha eliminou o Real Madrid ( 1×0), pelo mesmo placar o time do técnico Mabel eliminou o Coritiba. Na fase semifinal o Oceano bateu o CSA por 1×0 enquanto que o Jaqueirense derrotou o OLEC por 2×0. Uma grande decisão, com duas grandes equipes, dois grandes treinadores e muita tradição.

Artigo anteriorVALENDO A TAÇA
Próximo artigoOS MELHORES DA ÚLTIMA RODADA

Most Popular

Recent Comments